sábado, 30 de julho de 2011

Estilo: Pretty Little Liars

Ooi gente, pra quem não conhece Pretty Little Liars é uma série baseada nos livros da autora Sara Shepard, ela estreiou nos EUA ano passado e foi um grande estouro, hoje ela está na sua segunda temporada e a cada episódio eu fico ainda mais viciada na série. Mas não é para falar sobre esse seriado que eu amo que eu estou aqui hoje, e sim sobre o maravilhoso figurino das personagens Aria, Emily , Hanna e Spencer!


Aria Montgomery (Lucy Hale) – A Ousada
















Com um estilo único, sem medo de ousar, Aria mistura texturas e estampas formando looks fofos sem perder a modernidade. As peças coringa no seu armário são vestidos estampados, jaqueta de couro, meias (rendadas, ¾...) e sandálias abotinadas. Seu figurino também é cheio de detalhes que fazem toda a diferença, como ombreiras, colares e cintos, sem falar que suas unhas estão sempre pintadas com as cores da moda.

Emily Fields (Shay Mitchell) - A esportiva














Emily é nadadora e isso se reflete no estilo. Básica mas sem perder o charme, ela preza pelo conforto e praticidade sempre utilizando saias, shorts, blusas mais larguinhas, jeans e moletons. As vezes ela também aposta em cores mais fortes (principalmente o azul) e vestidos de tecidos mais leves.


Hanna Marin (Ashley Benson) - A It Girl









Ela é a minha Liar favorita, sempre por dentro do que está acontecendo no mundo da moda, Hanna também sabe como valorizar o seu corpo. Muito feminina e nada básica , seus looks nunca são 100% simples, pois ela sabe exatamente como recorrer aos acessórios para dar um brilho extra as suas produções. No seu armário o que se destaca são os vestidos, principalmente os com babados, a cintura marcada, os casaquinhos e acessórios.

Spencer Hastings (Troian Bellisario) - A clássica














A mais “séria” e estudiosa das Liars. Spencer tem um estilo preppy clássico, sempre bem arrumada, investe bastante em peças de alfaiataria, cardigans, blazers, sapatos oxford e suéteres. Mas tudo isso sem deixar a modernidade de lado.

Agora que você já teve uma noção do estilo de cada Liar, qual é a sua preferida?
beijoo



5 comentários:

  1. oieee... primeira visitinha no blog... e jah estou adirando e seguindo
    pra ficar sabendo de tods as novidades!!!!!

    SUCESSO flor

    da uma passadinha aqui
    www.sombraegloss.blogspot.com
    http://www.facebook.com/pages/Lojinha-MakeUp-by-Bah/186371528126873

    beijo

    ResponderExcluir
  2. eu amo a série e principalmente o figurinoo delas.. muito bom falar nelas.. adoreei ;D

    ResponderExcluir
  3. Amo estilo delas principalmente Hanna Marin. Ela é linda.


    beijos
    http://futuraindependente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que bom que vocês gostaram, eu sou viciada em séries e com certeza farei mais posts assim, só tenho que arranjar um tempinho :D
    Bárbara, vou passar no seu blog siim..

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. a Hanna com certeza é a minha preferida, ela é linda mesmo né..
    Mari e Bárbara, ja estou seguindo o blog de vocês tambem ^^

    ResponderExcluir