domingo, 7 de agosto de 2011

Dica da Semana: Mascara Capilar

Hey giiirls!

Quem não gosta de sentir seus cabelos macios e hidratados?! Acho que todas (e todos) gostam, por isso hoje eu vou falar um pouco sobre um produtinho da Avon que eu venho usando a uns dois meses e estou gostando muito. É a mascara de tratamento capilar de papaya e kiwi avon naturals.

Segundo a descrição da Avon essa mascara é enriquecida com extratos de papaya e kiwi, sua fórmula nutre e condiciona os fios, deixando-os macios, sedosos, controlados e com um brilho radiante, indicado para cabelos volumosos e difíceis de controlar. Modo de uso: após o uso do shampoo (quando eu vou usar a mascara sempre lavo o cabelo com shampoo anti-residuos) e condicionador aplique uniformemente nos cabelos, masageie e deixe agir por 5 min. Enxague. Use pelo menos uma vez por semana.

Minha opinião: Eu já usei vaaarias mascaras de tratamento capilar (também conhecidas como tratamento de choque) mas nunca havia comprado uma da Avon, então um dia resolvi testar  e acabei me surpreendendo. O que eu senti ao usar é que realmente diminuiu um pouco do volume e deu mais brilho ao cabelo, mas o que eu mais gostei foi a hidratação e a maciez, meu cabelo ficou muuuito macio!




No modo de uso diz que é para deixar 5 min, mas quando eu quero uma hidratação mais intensa eu aplico o produto, coloco uma touca "térmica" (aquelas que são prateadas) e deixo +- uma meia hora, depois é só enxaguar e o cabelo fica MARA.


Um comentário:

  1. Oi Gabriela,
    Gostei da dica. Gosto muito dos produtos da Avon.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir