sábado, 6 de agosto de 2011

Penteados: Se inspire!

E aí girls,
Sabe aquela festa em que você quer arrasar mas não sabe o que fazer com seu cabelo?

Há ocasiões em que é preciso abrir mão da escova e ousar um pouco mais. Todo mundo sabe que assim como o penteado pode dar um UP no visu, também pode acabar desvalorizando total o look né? Então com a intenção de ajudar a mulherada, separei alguns penteados de festa dos mais diferentes estilos...

Tranças..

Acho que elas dão um ar super elegante e descolado ao mesmo tempo.... Fora que podem ser usadas de várias maneiras.... com o coque meio preso, de lado com fios soltos, com rabo alto... enfim..


Super feminino! Adooro... É o tipo de penteado que parece que foi feito em casa, não?

Coques..

Os coques fazem muito sucesso e não é de agora.. Além de lindos, são muito versáteis atendendo a todos os estilos!! Estão cada vez mais modernos mas mesmo assim, muitos ainda tem um ar vintage que dá ao look um glam a mais, como os da Sarah Jéssica Parker e Scarlet Johansson... bem anos 50, ameeei!


Outro coque clássico que eu achei lindo é o da Kate Bosworth...
Ela optou por um coque alto que emenda com o topete.. Uma boa pedida!


Outra opção para quem gosta de coque é deixá-lo dessarumado, sendo ele alto ou baixo..

Super prático de ser feito e ainda pode ser modificado conforme o seu gosto, usando tranças e até cachos junto dele..

E para quem gosta de ousar como a Paris, tem o coque laçinho....
Gracinha, né??

Agora me diz, tem como não se apaixonar por coque??

Meio preso e solto..

O cabelo meio preso fica ainda mais incrível como o movimento e as ondulações...

Outra tendência forte, além dos coques e tranças são os headbands.. a Taylor Swift ficou linda, o cabelo dela ajuda bastante também, né??

E claro, pra quem não tem esses cachos que dão todo o charme no penteado, nada que um baby liss não resolva.. haha

E por fim, o penteado da Rosie Huntington Whiteley(adoro os penteados dela!), a mocinha de Transforms 3 para quem ainda não conhece.... Simples e chique!


Se vocês repararem bem, tem um torcidinho que acompanha toda a linha da raiz, do lado preso...

E aí, Gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário