sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Unhas Poá




Sexta-feira, duas irmãs em casa numa noite... o que fazer? Vamos pintar as unhas :DD Então, minha querida irmã, Carolina, teve aquelas ideias mirabolantes dela e resolveu fazer unha sim unha não com bolinhas. Vou ser sincera, eu esperava que ficasse meio bizarro, mas no final ficou bem divertido hahaha Aqui vai uma fotico então ;) Ps: não notem as unhas, elas não foram nem um pouco feitas, só pintadas ;P a próxima vez vai certinho :)



Muuuuuuito fofo, adorei depois que ficou pronto. Inovar de vez em quando é bom né, fazer alguma coisa diferente, fora do comum. Dai bate a doidera na cabeça mas acaba saindo uma coisa boa :D
"Eu" usei o Preto Fosco da Risqué, duas camadas, Ocean Breeze 320 da Revlon, também duas camadas e base de setim da Colorama.
O esmalte da Revlon é liiiiiindo de morrer, ele é meio holográfico e dependendo da luz fica verde ou azul. E depois de seco, fica com um cheirinho delicioso, super refrescante. Recebi ele essa semana, na caixinha da GlossyBox :)

Super criativa, minha irmã não queria um fundo sem graça, aquele branco blé, então ela pegou um calendário de 2011 do Gustav Klimt. Eu adoooooro as obras dele, nada muito chocante, cores bem pastéis... mas não sou eu quem fala sobre arte aqui, até por que não sei comentar sobre ;P haha então as dúvidas sobre ele vão para minha xuzinha
Thaís :D Mas o nome do quadro é Der Kuss/The Kiss/ O Beijo, de 1907/08.

Aqui vai outra foto, que talvez dê para ver a diferença entre cores do esmalte.

Onde mais dá pra ver diferença é no anelar mão direita e no dedo médio da mão esquerda. Ou talvez eu tenha probleminhas e estou conseguindo ver o verde e o azul huaihauhiua

Bom, por hoje é isso. Agradecimentos especiais (de novo) a minha irmã Carolina, manicure e fotógrafa particular, contatos comigo ;D Espero que tenham gostado!

Beijooos

Um comentário: