terça-feira, 20 de setembro de 2011

Alguns looks do Emmy!!

Heeey Girls, domingo (18/09) aconteceu em Los Angeles,a maior premiação de TV americana,o Emmy. E é claro que a gente ficou de olho nos looks que foram usados para o evento né. 
A mestre de cerimonia do evento deste ano foi a atriz Jane Lynch, a Sue do seriado Glee.




Eu separei para vocês alguns dos looks que passaram pelo tapete vermelho:





Um dos meus favoritos foi o da atriz Nina Dobrev (que interpreta Helena Gilbert e Katherine Petrova em The Vampira Diaries), achei que ela soube valorizar seu corpo e tom de pele e,mesmo "simples", eu amei o cabelo e a maquiagem:




E o que eu menos gostei foi o da atriz Gwyneth Paltrow, que alem de não valorizar nem um pouco o corpo dela ainda ficou com uma saliência horrível na região da barriga (achei o ó haha):






E vocês, o que acharam desses looks?



Beijoo

Um comentário:

  1. Então, achei a estampa da saia da Paltrow muito bonita até, uma combinação legal de renda com transparência. Triste foi ela voltar aos anos 90 (tenho vááárias fotos de infância usando o típico conjuntinho shorts de cintura alta com blusinha que - sabe-se lá porque - termina em baixo dos peitos) e tirar aquela coisa que ainda por cima tem um babado ou franjinha na barra... Se ela tivesse usado um corpete ajustadinho quem sabe.
    E Kate Winslet (?) como sempre esbanjando elegância, mostrando como ficar fina mesmo com uns quilinhos a mais (ou foi impressão minha?).

    ResponderExcluir