sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ARGAN OIL HOME CARE, INOAR

Heey Girls, hoje vou falar um pouco sobre o Argan Oil, também conhecido como ouro do marrocos!! Este produto que fez a cabeça das famosas já pode ser encontrado em shampoos, mascaras de tratamento e em uma série de salões de beleza por ai..mas é na forma de óleo que ele faz mais sucesso.
Produzido através do fruto de uma arvore (Argânia) que só pode ser encontrada no Sul do Marrocos, seu óleo é rico em vitaminas A, D e E que proporcionam um efeito anti-oxidante e regenerativo nos fios. Pode ser usado por todos os tipos de cabelo, inclusive os oleosos (como o meu haha).

Seus benefícios para os cabelos são inúmeros, mas entre eles estão: alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, proteção térmica dos fios, melhora a elasticidade, estimula o crescimento e deixa o cabelo muito macio.


Recentemente eu recebi na glossybox uma amostra do Argan Oil INOAR de 7ml e desde então estou usando ele diariamente, aplico uma gotinha nos cabelos úmidos e uma depois de fazer escova ou chapinha e estou AMANDO o resultado! O óleo rende muitooo e realmente estou sentindo meu cabelo mais macio, hidratado e com menos pontas duplas *-*

Sem contar que seu cheiro é maravilhoso! Vale apena o investimento neste produto. 

Para quem é assinante da Glossybox o preço da embalagem com 120ml de produtos sai por R$89,00 (quando a minha amostrinha acabar eu irei comprar com certeza)

Beijooo


Ps: Se curtir os posts, siga o blog :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário