terça-feira, 27 de setembro de 2011

Comprinha

Hey giiirls, ontem eu dei uma passadinha na Contém 1g e descobri que a loja está em liquidação!!! E os preços estão realmente muuuiito bons, vale apena ir lá dar uma conferida (mas vá rápido pois o estoque já está acabando).


Mesmo estando com pouco dinheiro e como uma boa viciada em maquiagem eu não pude deixar de comprar, né?! haha
Comprei o glitter furta cor que eu ja estava querendo a um tempo (ele não estava na promoção, mas achei R$22,00 um preço bem justo) e um batom "definitivo cremoso 19711" por apenas R$13,90.


Batom, Glitter com sombra preta, Glitter com sombra verde

To querendo voltar lá essa semana para comprar mais alguma coisa, pois não é sempre que eu vejo a Contém 1g em liquidação.

Só para vocês terem uma idéia eu vou colocar aqui alguns produtinhos que eu acho que vale o investimento:
-Making Of Matificante Express de R$48 por R$19
-Rímel Colorido (azul, amarelo ou laranja) de R$29,90 por R$18
-Comprando uma sombra compacta por R$32 leve um Batom Shine Lips
-Sombra em pó (algumas cores) de R$18 por R$13,50
-Comprando um Blush em creme ganhe uma sombra em pó

Esses são alguns dos produtos.. espero que tenham gostado!
Beijoo

Uma dica: Aproveitem essas promoções de compre um produto e leve outro para dividir com uma amiga, ja que as vezes coincide de uma querer um e a outra querer o outro..

Um comentário:

  1. Que legaaaaaaaaaaaaaaaal!! Adoro a Contém 1g!!!
    Dá uma passadinha no meu Blog amiga!! Você vai amar as novidades!!!

    www.cantinhodabelezagospel.blogspot.com

    ResponderExcluir