domingo, 18 de setembro de 2011

Esmaltes: Penélope Charmosa - Risqué

Heeey Girls, vamos conhecer as novas cores da Coleção Penélope Charmosa da Risqué? A linha mudou a embalagem e adicionou 5 novas cores em sua coleção, na glossybox beauty eu recebi os novos esmaltes e estou aqui hoje para mostra-los para vocês..

Para mostrar as cores eu passei duas mãos do esmalte em cada demonstrador (claro que se você quiser uma cor mais escura é só passar mais camadas)

As cores são: Bonequinha Charmosa, Toque de Penélope, Armadinha Tropical, Apuros em Miami e Armadinha tropical.

Eu adorei as cores, principalmente o Bonequinha Charmosa!! (eu estava procurando um amarelinho assim a muuuito tempo haha)

Espero que tenham gostado das cores tanto quanto eu..
Beijoo

PS: Se gostar do blog é só seguir :D

Um comentário:

  1. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir