terça-feira, 6 de setembro de 2011

Glossybox de agosto #2

Heey Girls, hoje chegou a minha glossybox premium de agosto, vocês devem estar achando estranho mais um post sobre ela né?! Mas como 3 das 5 blogueiras do OUR DRESSING TABLE possuem a assinatura as vezes acontecerá de ter mais de um post sobre ela, pois alguns produtos podem vir diferentes de uma glossy para a outra. 


Bom, na minha caixinha vieram dois produtos da caixa de julho, o minesol e o creme neutrogena, que  foram descritos aqui no blog e vocês podem ler através deste link: http://ourdressingtable.blogspot.com/2011/08/glossy-box-julho-2011.html
Alem deles, veio também o rímel da L'oréal que eu estava looouca para experimentar (sua descrição pode ser lida aqui: http://ourdressingtable.blogspot.com/2011/09/glossy-box-agosto-2011.html), uma miniatura do óleo Argan e uma amostra do perfume Belle D'Opium,Yves Saint Laurent.  


Vamos as descrições que faltam:

ARGAN OIL HOME CARE, INOAR
O óleo de argan virou rapidamente o queridinho entre os hairstylists e as mulheres em todo o mundo. Motivos não faltam: é perfeito para qualquer tipo de cabelo, protege contra a ação do tempo e do ressecamento, lubrifica as cutículas, e tem ação anti-frizz. O melhor de tudo: sela os fios contra o calor excessivo da chapinha e do secador! O cabelo cintila, suave e macio. Para quem é eco-friendly, mais uma dica: o óleo de argan é produzido artesanalmente por cooperativas sustentáveis de mulheres marroquinas!


BELLE D’OPIUM, YVES SAINT LAURENT

Overdose de raros e preciosos ingredientes, Belle D’Opium é viciante! Na esteira do original, mas contemporâneo e jovem, tem notas olfativas de mandarina, pêssego aveludado, jasmim, gardênia e lírio Casablanca. Para quebrar a sedosidade, uma pitada de pimenta branca, ousada e sensual.




Esses foram os produtinhos que vieram na minha glossybox de agosto e eu já estou loouca pra saber o que virá na de setembro.Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, e logo logo terá resenha sobre eles :D
ps:eu tive que pegar fotos dos produtos em tamanho natural pois estou sem maquina para tirar fotos das amostras. 
Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário