quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Review: Norwegian Formula Body Moisturizer Neutrogena

Heeey Girls, como prometido, comecei a fazer review dos produtos que vieram na minha glossybox, mas ao invés de fazer apenas dos que eu recebi em agosto eu pretendo fazer de todas as glossys que eu já recebi até hoje. 

Mas vamos ao que interessa, o produto escolhido foi o Hidratante Corporal Neutrogena,que veio nas minhas glossybox de julho e de agosto.






Confesso que ao recebê-lo eu deixei ele meio de lado, pois como ele é um hidratante intensivo sua indicação é para peles mais secas (o que não é o caso da minha), mas com estava muito frio eu senti que algumas partes do meu corpo estavam meio ásperas e ai resolvi testá-lo. E não é que funciona?! No dia seguinte a minha pele já estava beeem melhor e após alguns dias já estava normal de novo.
Sem contar que sua textura é muito boa, absorve rápido, não tem cheiro (pelo menos eu não senti) e não deixa a pele oleosa. Acho que vale apena investir nele, pois o verão já está ai e uma boa hidratação é fundamental para a pele agüentar o cloro, mar e a exposição ao sol...

Ele custa em média R$29,00 e sua embalagem vem 200ml do produto.

Dica: mesmo que você não queira investir neste hidratante, comece a usar algum outro, pois mesmo a gente não vendo a diferença logo de cara,um hidratante contribui muito na saúde da nossa pele. (Mas é claro que eu super indico este da neutrogena haha)

Por enquanto é isso, espero que tenham gostado.
Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário