segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dica da Semana: Gel Facial de Limpeza Profunda

Heeey Girls, hoje vou falar um pouco do gel de limpeza que eu uso diariamente, o clearskin deep cleasing da avon. Eu sou apaixonada por ele, tanto que estou comprando meu quarto potinho haha


Segundo a Avon: Clearskin Gel Facil de Limpeza Profunda controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de reduzir o tamanho da acne e a aparência de vermelhidão.Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne. Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do produto sobre a mão úmida, em seguida aplique sobre o rosto massageando suavemente.Deixe agir por 30 segundos, em seguida enxague com água morna. Use uma vez ao dia.


Bom, ele foi o gel de limpeza que mais se adaptou ao meu rosto, deixa a minha pele sequinha e pronta para receber os produtos que eu passarei em seguida (protetor, hidratante, maquiagem...). Eu uso ele duas vezes ao dia, ao acordar e antes de dormir. Com o uso diário eu notei que a minha pele esta menos oleosa e com menos cravos.

Ele vem 90g e rende muito, seu preço é R$13,00

Por hoje é isso, espero que tenham gostado da dica..
Beijoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário