segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Glossy Box - Setembro 2011


Hi guys, como vão vocês? Bom, como dessa vez a gabi postou sobre a glossy dela primeiro eu vou apenas passar a descrição do que recebi de diferente. Essa foi com certeza a melhor caixa que recebi até agora, fiquei super feliz com ela. Vamos lá então:




Matte Nail Enamel – Revlón



Cor: Fire Fox
Eu não sei se todo mundo recebeu a mesma cor (porque até agora eu não vi nenhuma diferente), mas eu a achei linda de morrer, de verdade! É um vermelho um pouco puxado para o rosa, tem micro brilhos e tem efeito matte. Não sei se vocês conseguem tirar a imagem dessa descrição, mas como eu estou apaixonada por ele, pretendo fazer um post sobre o mesmo.
Sabonete Karité Leite – L’Occitane


Norwegian Hidratante Anti-idade para as mãos com FPS 30 – Neutrogena



Minesol Oil Control FPS 30 – RoC



Heat Rush – Beyoncé

Anti-Wrinkle Loção Antissinais com FPS 15 – Olay

Prevenção antissinais. Possui um complexo hidratante nutritivo de cítricos com vitamina B que fortalece a hidratação natural e FPS 15 que protege a pele contra sinais da idade.

Por enquanto é isso, até a próxima. Beijos

4 comentários:

  1. Aii que vontade de assinar a premium também... produtos mto bons!

    ResponderExcluir
  2. e eles estão melhorando a cada caixa, se vc não quiser assinar a premium de cara, assina a beauty, mês que vem vai vir coisas muito boas incluido natura.

    ResponderExcluir
  3. uau tava boa essa ai...gostei dessa estante branquinha...

    Se quiser me segue anjo!!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Feliz dia das Crianças rs

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  4. pode deixar que eu passo lá sim.
    feliz dia das crianças!

    obrigada pelo comentário e volte sempre ^^
    beijos

    ResponderExcluir