quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Glossybox Beauty Setembro

Heey Girls, finalmente a minha glossybox de setembro chegou!! Nesse mês, devido a greve dos correios demorou um pouco mais que o habitual..
O conteúdo dela  não é mais novidade, mas mesmo assim eu não poderia deixar de mostrar para vocês né?!


Eu gostei bastante dessa caixinha, vieram quatro miniaturas (sendo duas do mesmo produto) e dois full size..

Mas vamos aos produtos:

Shampoo e condicionador reconstrução completa - Dove: Sua fórmula, com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin e sem adição de sal, age na estrutura interna e externa dos cabelos, reconstruindo por dntro os fios danificados. (vieram duas miniaturas do shampoo e duas do condicionador, ambas contendo 40ml)
Minha opinião: Eu já havia usado esses produtos anteriormente e para o meu cabelo ele funcionou bem.. em apenas uma lavagem eu pude notar que ele estava mais macio e menos quebradiço.


Brilho Vox Shiny Make B. Coleção Lumiére - O Boticário: Com cores incríveis e brilhos ultra reflexivos, o Vox Shiny vai deixar seu look super sofisticado. Aplique nos olhos, lábios e como iluminador para uma make mais brilhante. Minha opinião: Como a caixinha chegou hoje eu ainda não pude testar a fundo este produto, mas com certeza ele era o mais esperado pelas assinantes da GB beauty. Ele é super fácil de passar e por mais que pareça conter muito brilho eu achei ele "discreto", eu acho que ele é meio furta cor.. resumindo, eu adorei!!


Blockskin FPS40 - Vitalife: Protetor solar UVA+UVB, indicado para pele oleosa ou mista. Possui toque ultra seco e extrato de chá verde, antioxidante. Minha opinião: Seu toque é realmente seco, pra quem tem pele oleosa e tem receio de comprar um protetor solar para o rosto por causa disso ele é ideal, alem disso, o produto é absorvido em questão de segundos pela pele (ou seja, ótimo para usar diariamente antes da maquiagem).


Lenços Removedores de Esmalte - Oceáne: Livre de acetona e com componentes hidratantes e emolientes que auxiliam na remoção de cutícula, é pratico e fácil de carregar. Ideal para ter sempre á mão! Minha opinião: Eu gostei, mas não sei se compraria, ele é sim prático e tals.. mas a minha mão ficou completamente oleosa depois que eu terminei de tirar o esmalte. 




Loção Hidratante Desodorante Happy Time - Nivea: Combina a ação hidratante do leite de bambu com a fragrância estimulante da flor de laranjeira. Deixando a pele macia e hidratada por mais tempo. Minha opinião: O que eu gostei é que a pele não fica oleosa e sua absorção é rápida mas quanto a hidratação eu ainda não tenho uma opinião formada .




Essa foi a GB beauty de setembro, ja estou louca para receber a de outubro (que virá cheio de produtos natura *-*)
Espero que vocês tenham gostado..
Beijoo

PS: Se curtirem o post sigam o blog :D

3 comentários:

  1. Eu quero a minha!!!! :(

    http://ieurecomendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Produtinhos super legais!!!

    Parabéns pelo blog, estou seguindo!!!
    Desejo muito sucesso!!!

    Convido a conhecer o meu e se gostar seguir tb!!!Está rolando sorteio!!!

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  3. ja estou seguindo Jully :D

    obrigada pela visita..
    beijoo

    ResponderExcluir