sábado, 8 de outubro de 2011

Glossybox Premium Setembro

Heey Giirls, eu tive uns problemas com o meu cartão de crédito e por isso não iria receber a Glossybox Premium de Setembro (apenas a Beauty, que por causa da greve dos correios eu ainda estou esperando) e agora a pouco, para a minha surpresa, meu porteiro me entregou a tão esperada caixinha contendo a PREMIUM!!! To mega feliz por recebe-la e claro que já vim correndo contar para vocês o conteúdo da minha *-*


Dessa vez vieram duas miniaturas, três produtos full size e uma amostra de perfume.

Segundo a descrição da Glossybox:

Matte Nail Enamel - Revlon: Com efeito opaco, sem brilho e cores deslumbrantes, esse esmalte é perfeito para acompanhas um visual expressivo.A fórmula Silk-Silicone reveste a unha com uma camada de proteínas de seda. Eu achei a cor dele maravilhosa e já estou louca para usar.


Sabonete Karité Leite - L'Occitane: Até as peles mais secas e delicadas vão adorar. Estas duradouras e bem prensadas barras de sabonetes são à base de óleos vegetais e manteiga de karité. Sem falar que sua fragrância é incrível.


Norwegian Hidratante Anti-Idade Para As Mãos Com FPS30 - Neutrogena: Possui uma tecnologia Helioplex, que oferece ampla e duradora proteção contra os raios UV, prevenindo linhas finas e manchas solares. Dizem que pode-se saber a idade de alguém pela mão, então um creme que previne seu envelhecimento é sempre bem vindo né!


Minesol Oil Control FPS30 - Roc: Protetor solar diário que, alem de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol, reduz e controla a oleosidade apresentando um exclusivo toque seco. Meu rosto é bem oleoso, então estou sempre em busca de um protetor assim, vamos ver se esse da certo para a minha pele.


Cleansers Lenços De Limpeza Umedecidos - Olay: Limpeza profunda da pele.Possui uma textura que remove e elimina a sujeira e a maquiagem, inclusive  é à prova d'água, alem de possuir hidratantes que deixam a pele com um toque mais suave. AMEI, sem mais palavras.


Heat Rush - Beyoncé: Radiante e sensual, o segundo perfume lançado pela pop-star internacional, segue os passos da artista e desperta os sentidos acariciando a pele com um buquê floral. Mesmo achando um pouco doce eu adorei a fragrância. 


Esses foram os produtinhos de setembro, como eu acabei de receber ainda não tive tempo de testa-los, mas depois que tiver uma opinião concreta sobre eles eu posto aqui pra vocês.
Beijoo

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah...a minha não chega nunca, Cristo!!!!!

    Linda demais, Gabizinha!

    ResponderExcluir
  2. essa greve dos correios nos deixa louca néé haha to esperando pela minha beauty agora..

    tambem adorei a minha caixinha desse mês, tenho certeza que a sua tambem virá cheia de coisas boas
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Também assino a Glossybox, mas a Beauty! Vale a pena assinar a premium tb? Vc ja assina faz tempo? se pudar da uma passadinha no meu blog! bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. entao, eu sou assinante da premium desde maio e da beauty desde agosto, assinei ambas logo que lançaram e super recomendo..
    to esperando a beauty desesperadamente hahah

    muita gente reclama que na premium só vem amostras e tals (o que nao é totalmente verdade).. mas eu acho que ta valendo apena, a cada mês que passa ela vem melhor..

    eu vou passar no seu blog siim :D beijoo

    ResponderExcluir
  5. Ahh, eles podiam fazer uma promo pra quem assinasse as duas né!
    Obrigada pela visita! bjos

    ResponderExcluir