sábado, 1 de outubro de 2011

Higienizador de Pincéis - Contém 1g

Heeey Girls, a dica que hoje é o higienizador de pincéis da Contém 1g..


Segundo a Contém 1g: "Limpa e retira o acúmulo de maquiagem dos pincéis, sem danificá-los"

Minha opinião: Eu gosto muuuito desse produto, ele deixa os pincéis bem limpinhos e prontos para o uso, ou seja, não temos que ficar esperando o pincel secar. Eu utilizo ele no dia a dia quando quero fazer uma limpeza rápida nos pincéis de base, pó, blush ou quando quero usar mais de uma cor de sombra com o mesmo pincel. Claro que o higienizador não substitui uma boa lavagem uma vez por semana.

Modo de uso: Borrife o produto em um lenço de papel, papel toalha ou até uma toalhinha. Depois "esfregue" o pincel cuidadosamente até sair todo o resíduo e então é só secar com um lenço de papel seco e está pronto. #muitopratico








Sua embalagem contém 120ml do produto e segundo o site http://www.contem1g.com.br seu preço é R$29,00
Eu ja tenho faz um tempo e pelo que deu para perceber ele dura bastante..
Por hoje é isso girls, espero que tenham gostado!
Beijoo

6 comentários:

  1. Muito legal esse higienizador ne, ja vi muita resenha positiva sobre ele, agora só falta eu comprar...rs
    Gata estou te seguindo, se der passa lá no meu tmbm...bjs

    superphyno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. compra siim, vale muuuito apena!! :D

    opaa, ja vou seguir o seu tambem! beijoo

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom! Vou comprar um pra testar.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse higienizador! Mto bom mesmo!
    To seguindo teu blog, se puder da uma passadinha la no meu...
    http://csdemulher.blogspot.com/
    b-jo g-de

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei, eu sempre faço uma bagunça com os pinceis lavando direto. Vou comprar!
    Ah e vlw pela força lá no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida,amei seu blog e as postagem são super interessantes.Já virei seguidora!E te convido pra conhecer meu cantinho e seguir meu blog tbm,
    espero vc lá.Bjs
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir