sábado, 22 de outubro de 2011

How-to

Oieee meninaaaaas! Hoje eu vou falar pra vocês uma coisa muuuuuuuito legal que eu descobri, mas muito mesmo hahahaha Pode ser velho pra vocês, mas eu tava dando uma passeada pelo site da M.A.C quando eu descobri um lugar no site em que os maquiadores profissionais da M.A.C fazem vídeos de how-to do it. Achei muuuuuuuito interessante pois são maquiagens lindíssimas e eles fazem com tanta facilidade que me deixou muito empolgada pra testar várias delas. A filmagem é super profissional, tem vários ângulos e toda uma coisa chiquê!
É claaaaaro que eles só usam as makes da M.A.C (duuuuuur) e aproveitam para colocar os precinhos nada básicos embaixo do vídeo. Mas é uma coisa maravilhosa só, eles até fazem um step-by-step para imprimir e colocar na frente do espelho, por exemplo, para não se perder! Achei suuuuuuper prático.
A única coisa 'ruim' é pq os vídeos são em inglês, mas pra quem sabe bastante, não é nada demaaaaais e tbm não é por causa disso que vamos deixar de assistir o vídeo. Eu vi um de uma brasileira até, a Fabiana, dai ela fala portuga mesmo.


Foto de um step-by-step
Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado da dica ;)

Beijos beijos

2 comentários:

  1. Adorei!
    http://carmendequeiroz.blogspot.com
    http://laboratoriodemaquiagem.blogspot.com
    Passa lá, linda!

    ResponderExcluir