sábado, 15 de outubro de 2011

In love: paetês

Já foi-se o tempo em que brilho era usado somente para looks de festas ou à noite. Agora os paetês fazem parte do dia-a-dia também!!

A proposta é misturar brilho com as peças mais básicas, então se chamou atenção para a parte inferior, use uma blusa mais neutra. Se investiu numa blusa ou casaco de paetê, complemente com um jeans básico ou uma peça de uma cor só. No caso do vestido, essa regra vale para o sapato.

Hoje há muita diversidade de peças em paetês.. tem vestido, blusa, calça e até a legging entrou nessa onda também!


Sem falar dos blazers de paetês, que com certeza são o grande hit!!
Fica lindo! (mais um item pra minha Wishlist) mas também gosto muuito do blazer boyfriend neutro com shorts ou saias de paetê.. a mistura com blazer fica legal porque dá uma equilibrada no comprimento mini da saia ou do shorts..

Mas as peças-chave da próxima estação serão o short e a saia de paetês!


Confesso que antes, mesmo achando lusho eu ainda tinha receio de usar paetês... achava exagerado demais em mim, mas acabou virando uma das minhas paixões!!

Acho que é isso galerê, pra quem tem receio de errar, é só apostar no basicão pro resto do look, assim descarta a possibilidade de ficar muito over e nada brigar com o brilho dos paêtes..

Pra finalizar o post não tinha como não postar esse vestido maravilhoso da Rosie Huntington Whiteley, já comentei dela aqui no blog, ela como sempre se vestindo muito bem..

Muuito brilho pra vocêes!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário