quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Produtinhos BBB #2

Oi gente!

Como a Gabi nos deu essa TAG, cada leitora dará sua lista de produtos BBB. Hoje é a minha vez! (Thaís)

Esses são os meus produtinhos BBB <3

- Duo Perfect para Sobrancelhas (Contém 1g)

É um duo de sombras feito especialmente para preencher, desenhar e definir as sobrancelhas! Eu tenho algumas falhas nas minhas, e uso diariamente. De dia preencho mais com a sombra mais clara para ficar mais natural e a noite eu gosto de definir bastante as sobrancelhas e misturo os dois tons. Fica perfeito! Custa R$ 49,00 e dura MUITO. Já tenho esse duo há muito tempo. Na loja existe esse duo da foto e outro com tons mais claros. E o estojinho vem com um mini pincel chanfrado e do outro lado tem uma esponjinha para esfumar.



- Double Effect Demaquilante Bifásico (Nívea Visage)

Adorei esse demaquilante! Tira rímel como nenhum outro! Ele foi feito para todos os tipos de pele, para o rosto e olhos. Fórmula suave, retira a maquiagem mantendo a hidratação. Fiquei com medo pelo óleo de girassol que vem junto, por causa da minha pele oleosa, mas não prejudicou a minha pele. Remove maquiagens a prova d'água e ele também é tonificante! Super recomendo. Achei na farmácia por R$21,90


- Lápis para olhos rainbow (Anil) (Contém 1g)

Ótimo lápis pra levar sempre na bolsa em caso de emergência fashion! Hahah! Mas a cor que eu comprei (anil) é um azul escuro muito bonito, mas na Contém 1g tem diversas cores bem bonitas também, mas eu me apaixonei por essa cor! Fica um traço bem definido e forte! Substitui qualquer delineador colorido, e fica lindo com lápis/delineador preto, ou com glitter em cima só do azul... dá pra brincar bastante com ele! Custou R$ 21,00. Uma ótima compra!


- Make B. Mineral Lápis Batom (Turmalina Salmon) (O Boticário)

Vi esse batom pela primeira vez num tutorial da Julia Petit (vídeo aqui) e foi amor à primeira vista! LINDO! Aliás, foi minha irmã que me deu depois de me ver toda empolgada com o vídeo! Hahah! A cor é linda, super cor do verão! Ele fica matte, com uma cobertura bem homogênea e muito pigmentada! Adoreeeei! Levo sempre comigo. Ele custa R$26.90. Uso quase todo dia!



Então é isso meninas! Espero que tenham gostado e que voltem para conferir os próximos produtos BBB das nossas outras blogueiras do Our Dressing Table!

Nenhum comentário:

Postar um comentário