terça-feira, 25 de outubro de 2011

Produtinhos BBB

Heey Girls, a Jan Pereira do blog ieurecomendo me indicou para responder a TAG dos produtos que eu tenho e considero sendo BBB (bons, bonitos e baratos). Então vamos lá...

- Corretivos  NYX


A duas semanas atras eu comprei pelo site americano beautyjoint esses corretivos, o porcelene e o yellow da nyx ,ontem eles chegaram e já viraram meus queridinhos. A pigmentação é muito boa e a durabilidade nem se fala, com bem pouco produto já da para disfarçar as espinhas, marquinhas e a olheira. Com certeza eu vou pedir o verde também. Eu paguei 4,25 dólares em cada e o frete saiu bem baratinho.
O site é super seguro e mesmo com o frete mais barato e sem rastreio chegou rápido e super embalado.

-Delineador para Esfumar Olhos Avon






Um lápis que eu uso e super recomento é o da Avon, ele é o único que eu tenho que resiste a uma festa sem sair do meu olho. Sua pigmentação é muito boa e eu também uso ele como base para sombra preta. Seu preço é R$17,00 mas quando tem promoção pode-se encontrar ele por até R$12,00.

-Demaquilante Líquido Contém 1g




Nesse fim de semana eu fui na contém 1g com uma amiga e não pude resistir a esse demaquilante, eu não sei o preço dele de verdade, mas ele está (ou estava) na promoção por R$13,90. Ao chegar em casa eu testei e aprovei, desde então venho usando ele diariamente (depois de passar um demaquilante eu sempre lavo o rosto). Ele serve para todos os tipos de pele e pelo que eu pude notar ele vai render bastante.

-Pincel para Sombra Avon




Eu fui obrigada a colocar esse pincel na minha listinha de BBB, ele é barato (custa R$12,00), super macio e serve tanto para aplicar a sombra quanto para esfumar. Eu sempre uso ele nas minhas makes.

Esses são os produtos BBB que eu indico, espero que tenham gostado..


Agora eu passo essa TAG para as minhas lindas companheiras do blog Johanna, Daniela, Thaís e Manuella, meninas, pra vocês quais são os produtos BBB??


Beijoo

4 comentários:

  1. Oi Gabi tudo bem ? to visitando vários blogs e seguindo ! Passei e gostei muito do conteúdo do teu ...amo makes e novidades !!!
    já to seguindo heim.. aguardo voce no meu cantinho também beiijooos
    http://amandaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e por estar seguindo :D fico feliz que você tenha gostado do blog..
    ja estou seguindo seu blog tambem
    beijoo

    ResponderExcluir