sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Produtos bbb #3

Meninas,
To aqui pra dar continuidade a TAG dos produtinhos BBB (bom, bonito e barato), e esses quatro abaixo são os meus escolhidos..


1. Hidratante Clean & Clear for morning energy

Eu to gostando bastante desse hidradante. Primeiro que ele é muuuito refrescante, ele tem aroma cítrico.. Deixa a pele bem geladinha, ótimo pro verão! Só não é perfeito pq não tem FPS. O produto vem em um tubinho de 50g e traz pequenas partículas iluminadoras, que prometem deixar a pele naturalmente hidratada, iluminada e com uma aparência saudável. E realmente cumpre, a pele fica iluminada, macia, sem ficar melada e brilhosa! Ele tem um mentol na fórmula que ajuda "acordar" a pele. Minha pele é mista e por isso eu tenho que ter cuidado ao escolher um hidradante, e me adaptei muito bem a esse.. Ele é absorvido rapidamente tbem! É um ótimo custo-benefício..
Preço:r$20,00

2. Hidradante Labial Hydro Care da Nívea
Esse protetor labial da Nívea não sai da minha bolsa por nada, é meu neniii! A minha boca no inverno fica bem seca, é uó e ele que me salva! Ele deixa os lábios bem hidratados, tem uma rápida absorção e dura bastante! E pro verão é muito bom tbém pq além de hidratar, ainda possui FPS 10 que protege contra raios solares!! Sem contar que ainda tem a textura bem leve..Uso diariamente e como vcs já devem ter percebido, eu super recomendo!
Preço: R$7,00

3. Sabonete Líquido Facial Não Oleoso Clean & Clear
Gente, eu adoro muito esse sabonete! Usando apenas alguns dias já da pra notar a diferença, ele tira a oleosidade sem deixar o rosto muuito seco, a pele fica bem macia e ele ainda ajuda no combate das bactérias causadoras da acne.. Tudo de bom :)
Preço: R$16,00

4. Avon Nail Experts - Creme Hidradante de Cutículas
O creme hidrata as cutículas, e pode ser usado em toda região das mãos. Não leva muito tempo para absorver, não deixando a pele oleosa. E o cheirinho é bem discreto! Na minha opinião é melhor que a cerinha da Granado na hidratação. O resultado do produto já é visível nas primeiras aplicações! Só tem que cuidar na hora de apertar o tubo pra não sair muito produto, porque um pouquinho já é suficiente pra espalhar bem por todas as cutículas.
Preço: R$6,00

Voltando ao hidradante da Clean & Clear, o que eu achei legal tbém é que a marca resolveu fazer uma campanha para chamar a atenção de seus consumidores, eles fizeram uma ação super diferente, colocando jovens em lugares distintos de diversas cidades, cada um em uma cama, passando a ideia de que ao chegar na escola, ainda estariam com cara de sono, e as camas traziam os seguintes dizeres: "Não leve a cara de sono com você. Acorde sua pele e desperte sua beleza com o Clean & Clear Morning Energy", já que o hidradante ajuda a despertar a pele. Tudo bem que a ideia é criativa e o produto realmente dá uma sensação de refrescancia, mas assim a gente até pensa que acordar pode ser bem prático.... Quem dera!

Um comentário:

  1. Eu adoro o Sabonete Líquido Facial da Clean & Clear, mas acho que ele deixa a pele bem seca sim! Sem hidratante depois, não rola! O bom que é baratinho e eficiente!

    adorei a tag!

    ResponderExcluir