quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Review: Paleta Pupa

Heey Girls, hoje vou mostrar para vocês uma paleta da marca Pupa que é uma graça! Alem de ser fácil para carregar por ai é super pigmentada.


Quando você abre vê que ela possui duas partes, ambas com um espelho.


Na primeira parte vem quatro sombras, dois iluminadores em "creme", dois pinceizinhos desses de esponjinha e um lápis preto para os olhos.


As cores são: lilás puxado pro rosa, roxo escuro, azul e a ultima era para ser um azul claro (mas para mim é pérola).Todas são super pigmentadas e ficam lindas nos olhos.
O lápis também não deixa a desejar, é MARA!


Na segunda parte vem quatro glosses e um pó "bronzeador"



Ele tem uns brilhinhos bem discretos (quase imperceptíveis) e atualmente eu uso ele pra fazer contorno, quando eu quero algo mais discreto.
Infelizmente não deu para fazer swatch dos glosses, pois eles ficaram muito transparentes nas fotos.

ps: todas as fotos foram tiradas sem nenhum tipo de primer.

Enfim, estou apaixonada por ela, espero que vocês também tenham gostado.
Beijoo

2 comentários:

  1. muito fofa a embalagem!
    e parece ser bem pigmentada.. adorei a dica!

    já está curtindo a fã page do blog? passa lá e curte se gostar ;)

    beijo
    gabi machado

    http://efusivamentedeselegante.com/

    ResponderExcluir
  2. ooi Gabi, estou curtindo sim!!
    que bom que você gostou da dica ^^ volte sempre

    beijoo

    ResponderExcluir