segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Signos e suas tendências

Quem nunca deu uma lida no horóscopo, mesmo não acreditando, não é mesmo?!
Eu adoro esse assunto e acredito muito que a época em que nascemos interfere na nossa personalidade, e que é muito difícil eu encontrar uma pessoa que não bate com seu signo.
Aproveitando esse assunto, o reality Temporada de Moda Capricho em um dos episódios consultou uma especialista no assunto para explicar que cada pessoa também segue suas características dos signos na maneira de se vestir.
Peguei as informações do episódio (que você podem ver clicando aqui) e coloquei todas as características de cada signo aqui para vocês lerem, se informarem e se divertirem!
O meu signo (Leão) bateu! E o de vocês? Comentem no post o que vocês acharam e se vocês realmente concordam com o que foi dito! :D
Áries – Ele tem uma pegada meio andrógena nas suas produções. Brinca de masculino, brinca de feminino. Nada muito mulherzinha. linha boyfriend. Precisa de cor, como um vermelho para dar um pouco de intensidade. Coletes, calças boyfriend, coturnos divertidos, camisas de alfaiatarias, oxfords...
Touro – Regido por vênus, a deusa do amor e da beleza. Trabalha muito com o feminino, o suave e com o romântico. Tem uma pegada mais terra, por isso curte muito artesanato, tricot, dos bordados... Usa cores ligadas aos tons de terra, como marrom, verde... Estampa liberty combina bem com o signo.
Gêmeos – Extremamente versátil, ele pode tudo. Então depende do humor do dia. Gosta bastante de roupas que passam informação, por isso usam muitas camisetas com frases, números... Muito versátil e com muito jogo de cintura. Então nada que deixe ele muito arramado, sem poder se mover. Mix de estampas, jaquetas, saltos...
Câncer – Branco, prateado, tons de azul, interesse pelo vintage e o retro. Vestidos florais, renda, tecidos suaves, sapatos com laços.
Leão – Regido pelo sol, signo de fogo, usa todas as cores bem intensas: amarelo, dourado, vermelho, laranja. Como costumam dizer, “pessoa de leão não nasce, estreia!”. Gosta de acessórios com brilho, animal print... Cabelos ousados e soltos, mas com volume.
Virgem – Muito ligado a detalhes, que vira até roupa do avesso na hora de comprar. Discreto, nada chamativo com um shape mais enxuto. Bolsas e acessórios conservadores, sem muitas estampas. Tons nude. Muita simetria. Gosta de cintos pois sua regência está na cintura.
Libra – Tem muita facilidade de se vestir e brinca muito com a moda. Tem muito bom gosto. Pode pega um top vintage com uma calça super moderna, fazendo um penteado diferente ficando perfeito! Azul e rosa. Sem muita informação num só look.
Escorpião – Esse é um signo extremamente intenso, e dele tenho produções com drama, parecido com leão, mas com erotismo. Ombreiras para destacar a personalidade forte. Peças sexys que mostram bem a pele.
Sagitário – Muito desencanado com a moda, então o look tem que ser fácil sem muita dificuldade de produção e que tenha alguma referência com a natureza, como rasteirinhas. Look mais desencanado.
Capricórnio – Imagem é tudo pra capricórnio, então ele ousa pouco, com produções mais sérias. Valor para as peças eternas. Blazers, cortes de roupas mais estruturados. Tons sóbrios (branco, preto, nude e cinza).
Aquário – Signo muito fácil de se vestir. Gosta de ser criativo e de ousar, fazendo um mix de tendências e não tem medo. Texturas, retrô, abusa das cores, não muito romântica. Brinca um pouco com masculino: tênis, barra de calça dobrada, mochilas, street wear, jeans diferentes...
Peixes – Rege os pés, e isso significa que em alguns momentos a pessoa desse signo terá problemas sua área de regência, por isso saltos fáceis, nada que possa virar o pé. Cores do signo: verde, azul... Gosta de peças fluidas e confortáveis. Vestidos soltos e longos e sapatos delicados. Gosta de acessórios com animais.

2 comentários:

  1. Adorei!
    Sou aquário.
    E sou muito de dia "tem dia que eu quero um jeans básico, uma blusinha e tênis e tem dia que quero um vestido e uma sandália rasteira"
    Mas me identifiquei muito com a parte de brincar um pouco com o masculino.. rsrs
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom! Muito bacana como dá certo né?! Volte sempre!

    ResponderExcluir