domingo, 6 de novembro de 2011

Beautyjoint.com

Heeey Girls, hoje vou falar um pouco sobre esse site internacional que vende produtos das marcas nyx, milani e jordana por um preço inacreditável. Eu conheci ele através de uma amiga e resolvi fazer uma compra só para ver quanto tempo demorava para entregar e se era realmente de confiança..

Eu pedi apenas três produtos: dois corretivos nyx (sendo um amarelo e um da cor da minha pele) que eu mostrei aqui e um primer para olhos tambem da nyx na cor Skin Tone (o famoso Eyeshadow Base). O preço da compra ficou $20 com o frete, eu paguei pelo frete mais barato e que não da direito ao código de rastreio.
Para a minha surpresa em apenas duas semanas eu havia recebido o pacote da beutyjoint com os meus produtinhos. Eles vieram super embalados no plastico bolha, como da para ver na foto:



Para comprar no site é preciso ter um cartão internacional e o site oferece três opções de frete, o Express Mail que é o mais caro e tem o tempo de entrega estimado entre 3~5 dias, o Priority Mail como tempo estimado de 6~10 dias e o que eu utilizei foi o First-Class que é o mais barato mas não vem com rastreio e não possui previsão do tempo de chegada.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só me perguntar que eu tentarei responder :D
beijoo

4 comentários:

  1. Gabi, fiquei curiosa para ver os produtos!
    Eu compro Nyx, mas nunca comprei de site internacional, compro por aqui mesmo
    beijos
    Dea

    ResponderExcluir
  2. nossa, esse site é tudo pra quem gosta de produtos nyx.. os corretivos eu falei nesse post aqui: http://ourdressingtable.blogspot.com/2011/10/produtinhos-bbb.html
    mas o primer infelizmente eu ainda não fiz post ;/

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Que bacana flor! ja ouvi falar muito nessa lojinha!!! e irei fazer minha comprinha la em breve!!! Natal chegandoO! hihi...

    sucesso no teu blog!!!
    e ja to seguindoo...
    obrigada pela visitinha!!!

    BJooS

    http://maquiagemebelezabyjess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. esse site é muito bom Jéssica, vale apena comprar!! :D
    obrigada tambem, beijoo

    ResponderExcluir