sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Coleção Verão - Contém 1g

Heey Girls, nesse verão a Contém 1g não poderia deixar de fazer uma coleção especial para nos deixar loucas de vontade de comprar, né? E hoje eu estou aqui para mostrar alguns produtinhos da Coleção Tropical para vocês.

                                                              Batom Color Effect Açai

                                                                Brilho Lumiére Gardênia

                                     Sombras Compactas Individuais: Beija-Flor, Fresias e Íris

                                                       Quarteto de Sombras Tropical

Eu me apaixonei por essas cores, elas são realmente a cara do verão! Espero que essa coleção chegue logo aqui em Floripa.
E ai, o que vocês acharam?
Beijoo

4 comentários:

  1. néé! o quarteto foi o que eu mais gostei tambem *-* as cores estão lindas

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro! Adorei a embalagem das sombras individuais hehe
    bjinhoss
    http://blogfashionarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, tudo bem?
    Adorei o post e o conteúdo do seu blog :)
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar sobre o salão das famosas, o Laces and Hair!
    Se gostar de lá, siga-nos.
    Um beijo e uma ótima sexta-feira para você!
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir