quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Comprinhas #2

Oi gente. Essa semana chegaram as coisas que eu comprei no beautyjoint. A Gabi já tinha comprado lá, fez um post sobre o site e tals, então vou falar mais sobre as minhas compras. Mas sim, chegaram suuuper rápido, mesmo eu pagando o frete mais barato (pobreza). Então, eu comprei dois pigmentos, um glitter, dois lápis de olho e um lápis para sobrancelha. Aqui vou fazer a resenha só dos pigmentos e dos lápis, faço um mais detalhadinho do pra sobrancelha depoooois. O glitter eu comprei um muuuuito parecido com o que eu já tinha (tansa), da Contém 1g. Testei rapidamente o da NYX no meu braço, mas preferi o resultado do meu antigo.Bom, então vamos lá!

Em ordem: NYX Glitter Powder - cor Crystal, NYX Loose Pearl Eyeshadow - cor Turquoise, NYX Loose Pearl Eyeshadow - cor Yellow Pearl, NYX Eyebrow Pencil - cor Brown, NYX Slim Eye Pencil - cor Sky Glitter e o NYX Slim Eye Pencil - cor Esmerald City.


Esses são os dois lápis. Eu adoreeeeeeeeeei o Sky Glitter, é muito lindo mesmoo!  O Esmerald City tbm não tem nada a desejar, mas eu tenho uma grande tara pro azul, então... hahaha A pigmentação deles é ótima, e não sai fácil não! Tá sem primer nem nada e demorou um tantico pra sair! Super aprovado.







Esses são os dois pigmentos. Amostrinha sem flash, as primeiras com primer e as outras duas sem. Adorei tbm, mesmo sem primer elas pegam super bem. As cores são MARAVILHOSAS. Tava procurando por um amarelo desse lindo faz teeeempo.

Amostra com flash - pigmento cintilante
Bom, hoje é isso meninas. Super curti minhas compras e é claro que vou continuar comprando sempreeee. São muitíssimo baratas. Nessa compra pedi 12 itens (os meus e da minha irmã) e deu um total de 35 dólares, com frete e seguro de 1,99. Ganharam uma cliente :)

Beijinhoos

3 comentários:

  1. Também achei o gliter meia boca, o meu era prata, mas custa a grudar viu...
    Já o pigmento cintilante é lindíssimo, comprei um que é branquinho, passando pouco fica como um iluminador e dando uma carregadinha dá pra fazer aquele cantinho interno do olho clarinho.

    Já tinha provado teus lápis antes de chegares em casa (hihihihihi), o azul é lindão mesmo, to até pensando em comprar um na próxima vez que fizermos comprinhas lá, e combina muito bem com o pigmento que comprasse.

    To namorando agora é uma paleta de batons da NYX de tons básicos mattes, essa aqui ó:
    http://www.beautyjoint.com/index.php?route=product/product&path=2&product_id=23

    ResponderExcluir
  2. pro glitter grudar é só aplicar um pouco de primer de sombra em creme (daquele tipo do o boticário) encima da sombra antes de colocar o glitter :D

    ResponderExcluir
  3. Então Gabi (nossa, que íntima), o negócio é que eu qdo uso gliter não gosto dum visual muito carregado, então com o primer (o da boticário pelo menos) fica meio difícil só colocar uns brilhinhos a mais sabe?
    Alguma dica meninas?

    ResponderExcluir