quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Glossy Box Beauty - Outubro 2011

Hi everyone! Como vão vocês? E com vocês mais um post da glossy Box, essa foi a minha primeira beauty e logo de cara ela veio super bem recheada. Não sei se todas estavam sabendo, mas esse mês a caixinha era especial da Natura, isso mesmo, todos os produtos são da Natura! E vamos a eles:


Hidratante de banho com enxágue Tododia



Ideal para incrementar a rotina de cuidados, os hidratantes de banho Natura Tododia oferecem hidratação imediata, evitando que a pele volte a ressecar.

Perfume Humor



Ousado e irreverente, Humor provoca os sentidos e faz um convite a todos levarem a vida com mais humor. Uma combinação de óleos essenciais dá um toque especial a fragrância.

Óleo corporal Sève rosas champgne


Feminina, refrescante e sensual, a nova fragrância é uma homenagem à mulher e pode ser usada em todas as ocasiões. Com este óleo corporal, sua pele ficara macia e hidratada por 24h.

Natura Faces batom FPS 8


Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores, brilhos e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O batom Coral Festa possui cobertura leve e cor metalizada.

Natura Faces lápis para olhos

Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores, brilhos e aromas em embalagens praticas e fáceis de usar. O lápis preto possui textura macia, boa duração e cor intensa.

Devo acrescentar que todos os produtos têm cheirinhos muito bons e o batom (que alias fazia um tempo que eu queria uma cor assim) e o lápis tem um tamanho ótimo pra carregar na bolsa.

Por enquanto é só, até a próxima. Beijos.

7 comentários:

  1. Oi flor, vi link do seu blog no face, no grupo MAKES e vim conferir, adorei =)
    Se der, de uma passadinha no meu tb lelmakes.blogspot.com
    Beijos
    Lika Fante

    ResponderExcluir
  2. PS: minha glossy desse mes não chegou ainda, to hiper anciosa será que vem amanha? >.< Fiquei só babando na foto da sua kkkk

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que eu dou uma passada sim, obrigada pela visita e volte sempre.
    Mas é sempre assim, a gente ve foto, morre de vontade e fica sofrendo de ansiedade até chegar a nossa.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tudo bem?
    Quero a minha logo... não chegou ainda!!!!

    Adorei seu blog e já estou seguindo!!!
    Passa lá no meu e se gostar segue também!!!!

    Beijos!!!!

    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá!
    tudo bem sim, e com vc?
    muito obrigada pela visita e pode deixar que passo lá e sigo, sim.
    beijos e volte sempre.
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor,gostaria que me ajudasse a aumentar o numero de seguidoras no meu blog, que é novo, ja estou seguindo o seu! ;)
    http://futilidadesmakeup.blogspot.com/
    obrigada!

    ResponderExcluir
  7. oii, pode deixar!
    obrigada pela viita
    beijoss ^^

    ResponderExcluir