quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Glossy Box - Outubro 2011


Tã-rãmm! Mais um post da GB, mas dessa vez vou mostrar o que veio para mim na caixa Premium. Não querendo ser chata ou negativa (ou qualquer coisa do gênero), mas essa glossy foi meio broxante, ainda mais depois da do mês passado, que em minha opinião foi a melhor. Eu não fiquei tão surpresa, pois eu vi várias meninas insatisfeitas pela internet, mas também não achei que foi tão ruim, mas já é a terceira vez que eu recebo protetor solar (não que eu não precise, mas... né!) e recebi também um bronzeador, que não me ser muito útil já que eu não frequento a praia ou piscina.

Vamos aos produtos:


Mineral eyeshadow – Artdeco




Escolha a intensidade de seu olhar. Para um look natural e luminoso, basta aplicar a sombra seca diretamente sobre as pálpebras. Se a intenção é criar uma cor mais expressiva e aumentar a durabilidade, aplique-a molhada.

Recebi a cor 64 – Amethyst, um roxo berinjela muito bonito.

Klinse shampoo neutro – Darrow Dermocosmético

Recomendado para a higiene diária de todos os tipos e cabelo e couros cabeludos que requerem cuidado e proteção especiais. Sua fórmula extra-suave protege, hidrata e proporciona vitalidade e luminosidade aos fios.

Minesol oil control FPS 30 – RoC

Protetor solar diário, mas prescrito por demartologistas no Brasil. Além de oferecer as mais eficazes soluções contra efeitos nocivos do sol, reduz e controla a oleosidade da pele, apresentando um exclusivo toque seco.

Oil free acne wash – Neutrogena

Formulado especialmente para limpar e tratar a pele com tendência à acne. Possui ácido salicílico, que penetra profundamente nos poros, diminuindo a oleosidade e extrato de camomila com efeito anti-irritante.

Dark tanning accelerator – Australian Gold

Acelere o bronzeado mantendo uma pele saudável e hidratada. Com uma combinação de vitamina E e óleos australianos, os aceleradores Australian Gold proporcionam um bronzeado incrível e duradouro.

Protetor solar FPS 15 – Australian Gold

Com formula exclusiva, que combinam óleos da Austrália e vitamina E, o protetor que é trend topic nos verões do mundo bloqueia raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento precoce, rugas e linhas de expressão.

É isso, beijos e até mais.

5 comentários:

  1. Estou esperando a minha ainda. Torço pra não receber o bronzeador D:

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a vez que mais demorou pra chegar, pelo menos pra mim.
    Quando vc receber me conta o que veio.
    beijis ^^

    ResponderExcluir
  3. tá, me rendo, quero uma GB também

    ResponderExcluir
  4. Como eles tão sempre procurando novas parcerias e prometeram caixas boas para o final do ano, quem sabe agora não é uma boa hora para assinar?
    obrigada pela visita, volte sempre;
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de caixinha!
    Australian Gold é uma ótima dica para o verão
    beijinhos

    ResponderExcluir