terça-feira, 8 de novembro de 2011

Head & Shoulders


Hi guys, tudo bem com vocês? Vim falar sobre o shampoo e condicionador da Head&Shoulders. Eu sabia de existência da marca há algum tempo, mas nunca havia usado nenhum dos produtos, pois eu pensava que eles serviam apenas para tratamento de caspa, e como eu não tenho esse problema, nunca fui atrás. Porém recebi uma dica de um conhecido, para usá-los alternadamente com o shampoo que eu já uso (um dia seu shampoo, um dia H&S), pois ele deixaria o cabelo bem macio. Fiquei super curiosa e comprei tanto o shampoo quanto o condicionador e fui surpreendida positivamente! Logo na primeira vez já pude perceber que o cabelo fica mesmo mais macio. Fica então a dica para testar. Você pode usá-lo todos os dias se quiser, e caso você tenha problemas com caspa, vantagem dupla. Testado, aprovado e recomendado.
Por hoje é só, beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
    Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

    Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Obrigada! pode deixar que eu passo lá sim.
    volte sempre.
    beijoss

    ResponderExcluir