terça-feira, 29 de novembro de 2011

Resenha: Kit Lápis Delineador

Hey Girls, eu sei que o blog anda meio parado mas é por causa do final do semestre, logo logo os posts voltam com força total!! 
Hoje eu vou mostrar para vocês um kit de lápis (tipo jumbo) que eu comprei a um tempo atrás no site tatiimports, esse kit contém 12 lápis e 24 cores.


 Eu simplesmente amo ele pois da para usar como sombra, delineador, iluminador... e agora no verão com certeza eu irei utilizar muito, pois com essas cores eu consigo desde looks mais neutros até looks mais "dramáticos".

Vamos as cores então:


                                       











Na minha opinião, o único ponto negativo é que só tem cores cintilantes ou com glitter, então pra quem prefere cores mattes/opacas eu não aconselho a compra..
Espero que vocês tenham gostado.
Beijoo

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, Gaby.

    Vi esse kit em algum site e tb fiquei louca, doida pra comprar.

    Amei amei amei, amiga!

    ResponderExcluir
  2. que bom que você gostou Jan!!
    vale apena compraaar, eu amei :D

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço!
    Aproveito para deixar o link do meu blog!
    http://acordeifashionista.blogspot.com/
    Se curtir me segue(sigo devolta).

    Não importa como vc está se sentido hoje: levante-se, vista-se, e brilhe!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. ooi David, que bom que você gostou do blog!! Espero que você volte sempre, pode deixar que irei visitar o seu blog tambem..

    beijoo

    ResponderExcluir