terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Beautyjoint #3

Hi people. Dessa vez fui eu quem pediu produtinhos do site beautyjoint.com. Como foi a primeira vez que comprei nesse site eu pedi apenas três produtos(Iluminador, batom e corretivo amarelo), além de ter medo de ser taxada, por isso a compra pequena. Minha encomenda chegou em torno de 17 dias, eu achei bem rápido, pois no frete que escolhi (o mais barato #nãosouricafeelings) não tem rastreio e diz que o tempo de entrega é variável dependendo do lugar, mas não se preocupe, porque chega mesmo. O site não tem muitas marcas e tudo que eu comprei e o que está no meu carrinho no momento é da Nyx, quem sabe no futuro eu experimente as outras marcas. O site é ótimo, bem organizado e os preços, meu deus os preços! Gastei 30 reais no total com frete e taxa de segurança. Vale à pena ou não? Fiquem ligadas porque esse site ainda vai render muitos posts.










Até a próxima, beijinhos.

5 comentários:

  1. Não conhecia o site que você comprou. hehe Pelo visto é confiável não é? :D
    Ótimo post. hoho
    Brigadão pela visitinha no meu cantinho \õ/
    Beeijão :*

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É sim, dá uma olhada lá tem muiiita coisa legal e com preço ótimo.
    paso sim ^^
    obrigada pelo comentário, volte sempre.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Adoreii suas comprinhas!!!
    Agora tem q fazer as reenhas para a gente!!
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  4. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita meninas, podem contar que eu vou dar uma passada no blog de vcs tbm. ^^
    pode deixar que eu faço as resenhas sim.
    voltem sempre, beijos.

    ResponderExcluir