segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Comprinha Beautyjoint #2

Hey girls, a algumas semanas atras eu fiz a minha segunda compra no site beautyjoint.com e para a minha surpresa hoje ela chegou! E é claro que eu já vim correndo mostrar para vocês.


Como eu tenho muito medo de ser taxada sempre faço compras pequenas, por isso dessa vez comprei apenas cinco produtos.



-Cílios postiços em tufos pequenos


-Pincel para delinear os olhos



-NYX Glitter Powder na cor Purple


-NYX Loose Pearl Eyeshadow nas cores Black Pearl e Pearl






Esses foram os produtos que eu comprei dessa vez, prometo fazer um review mais detalhado dos pigmentos e do glitter logo logo...
Espero que vocês tenham gostado! Beijoo

8 comentários:

  1. Adorei suas compras eu tenho muita vontade de comprar nesse site mais não tenho cartão internacional :/ rs
    Gostei muito do seu blog também me inscrevi,da uma passadinha no meu também ,beijos ^^

    http://gobelezando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que bom que você gostou!! nossa, cartão internacional é uma perdição, eu fico querendo comprar tudo hahaha
    vou dar uma passadinha no seu blog siim, beijoo

    ResponderExcluir
  3. Quero ver vc montar uma make com eles!! Vai amiga faz uma make e posta pra gente ver!!!
    Beijinhos
    Vc mora no meu ♥

    www.tatynazareth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Morro de medo de compra internacional, mas confesso que fiquei roendo a unha agora.

    Ótima compra, Gabizinha!

    ResponderExcluir
  5. vou fazer sim, quando eu fizer o review deles eu coloco uma foto de uma make junto então :D
    beijoo amiiiga

    ResponderExcluir
  6. Jan, eu tambem morria de medo, por isso estou comprando aos poucos.. vale muito apena e eu super indico esse site :D
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua comprinha! Não vejo a hora dasminhas coisinhas chegarem dos correios =)
    Boa semana pra vc flor xerinho!
    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que bom que você gostou ^^ ainda estou esperando umas outras comprinhas tambem, nao vejo a hora delas chegarem!!
    beijoo

    ResponderExcluir