segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dica: Maquiagens Panvel

Heey girls, nesse final de semana eu e umas amigas fizemos um amigo secreto de natal (o presente estipulado foi esmaltes e maquiagens) e é claro que eu vou mostrar os produtos para vocês né..


Esses foram os produtos que eu ganhei e amei da minha amiga! Duu, mais uma vez, obrigada!!


E para o post de hoje eu escolhi falar sobre o batom e a sombra da panvel. Já fazia um tempo que eu queria testar os produtos da marca porém sempre me esquecia de comprar, agora posso confirmar tudo o que eu já havia lido e ouvido falar sobre essa linha de maquiagem, vale muito apena ter! São produtos super baratos, com uma boa pigmentação e durabilidade, super aprovei!

Mas vamos aos produtos:

-Panvel make up Sombra na cor Coffee nº 15



Com primer (nyx eyeshadow base) e sem primer


Essa cor é básica e coringa, pois com ela da para fazer de looks para o dia a dia até uma make mais elaborada para a noite. Da para perceber pela foto que mesmo sem primer ela tem uma boa pigmentação.

- Batom panvel make up na cor Mandala nº 31




Esse batom é super cremoso e fácil de aplicar, sua cor é simplesmente maravilhosa e com certeza usarei muito nesse verão (um batom rosa nunca é demais né haha) alem do que ele  possui vitaminas A e E na sua fórmula.

Espero que vocês tenham gostado do post, quero aproveitar e agradecer a todos que estão seguindo e dizer que eu fico muito feliz de ver como o blog cresceu e está crescendo a cada dia que passa! Cada comentário e seguidor novo faz com que tenhamos força para continuar esse blog que é feito por mim e pelas meninas (Jo, Manu, Dani e Thaís) com todo o carinho para voces! Mais uma vez obrigada!

Beijoo

13 comentários:

  1. Aiiiiiiiiii q lindooooooooooo...ja querooooooooo..

    ResponderExcluir
  2. lindo néé, e essas maquiagens são totalmente BBB hahah

    ResponderExcluir
  3. Realmente impressiona a qualidade e o preço né?

    ResponderExcluir
  4. Presentinhos lindos que vc ganhou da sua amiga secrete *-*
    Amei a cor do batom, um luxoo!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. néé, tambem adorei os presentes :D
    nessa semana farei um post sobre algum dos esmaltes, só tenho que escolher um para usar hahaha

    ResponderExcluir
  6. Amei a sombra!
    Nunca vi essa marca na minha cidade.. .vou ver se axo!Bjs.

    ResponderExcluir
  7. é da Farmácia Panvel, Lucy.. da uma olhada se tem essa farmácia ai, lá tem varias maquiagens..

    ResponderExcluir
  8. Ah adorei, parecem ser boas, mas nunca experimentei...já ouvi falar mas n sei se tem por aqui.

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. elas são muito boas.. da uma olhada no site deles pra ver se você acha
    http://www.panvel.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do batom, mas onde encontrar essa marca?



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/2011/12/ii-festival-de-sorteios-especial-ano.html

    ResponderExcluir
  11. essa marca é da Farmácia Panvel, Clau..

    ResponderExcluir