sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Glossy Box Beauty e Premium – Dezembro 2011

Hi guys, como vocês estão?

Ultima edição das glossybox de 2011. Infelizmente vou dizer que fiquei de certa forma, desapontada com a Premium novamente, pois esperava uma coisa mais elaborada depois de toda a pilha que colocaram nessa caixa de dezembro. Eu tenho a intenção de cancelar a minha, porem eu quero usar os meus pontos que ainda não foram disponibilizados. Não me arrependo de ter feito a assinatura da caixa, pois foi uma experiência divertida, recebi muitos produtos legais e diferentes, alguns que provavelmente eu não compraria devido ao preço e pude ter acesso. Entretanto tenho achado a organização da glossybox precária ultimamente e toda vez que entro em contato para saber dos pontos só recebo como resposta “Em breve eles serão disponibilizados” ou “estamos trabalhando nisso”. Ok, eu sei que é preciso um tempo para organizar tudo, mas já faz muito tempo e eu poderia ter trocado os meus por uma mensalidade a essa altura do campeonato. A beauty ainda vale à pena, em minha opinião.


Premium

Deep Clean sabonete facial com grapefruit – Neutrogena

Sua ação vaia além de uma limpeza superficial, penetra fundo nos poros removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Com extrato natural de grapefruit, deixando uma deliciosa sensação de frescor.


Super City block oil-free face protector FPS 40 – Clinique

Com alto nível de FPS em sua formula, possui consistência leve, se espalha facilmente e é rapidamente absorvido. Para todos os tipos de pele, esse protetor solar de uso diário pode ser usado também como primer.

Leite corporal verbena – L’Occitane

Seu aroma fresco e o extrato orgânico de verbena ajudam a acalmar a pele. Possui textura leve e é rico em óleo de semente de uva.

Creme de mãos rosas – L’Occitane

Possui manteiga de Karité e vitamina E que nutre e hidrata as mãos delicadamente, deixando-as perfumadas e macias.


Beauty

Esmaltes – Beauty Color

A conceituada marca Beauty Color apresenta sua linha de esmaltes com cores vibrantes e acabamento perfeito. Com efeito, de longa duração alto brilho e secagem rápida, você vai se apaixonar por esse esmalte

Obs: eu achei as três cores muito bonitas.

Condicionador intensivo diário dano acumulado - Dove

Sua exclusiva formula de dupla ação une o poder de reparação dos cremes de tratamento a praticidade dos condicionadores. Com Vital Keratin, penetra profundamente nos cabelos para repará-los de dentro para fora.

Kit reconstrução completa – Dove

Sua formula, com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin, age na estrutura interna e externa dos cabelos, reconstruindo por dentro os fios danificados para uma reconstrução completa.

Loção hidratante corpo a corpo romance – Davene

Envolvente e sensual hidrata e perfuma a pele de forma delicada. Com extrato de vanilla, consistência cremosa e nota floral-frutada, vai transformar o cuidado da pele num momento único.

Senses – Sundown

Desenvolvido em parceria com a estilista Adriana Barra, Senses possui textura leve e fragrância suave. Com notas de frutas e flores, sua formula protege contra os raios UVA e UVB e garante a hidratação da pele.

E vocês que assinam a caixa, o que receberam? Gostaram dos produtos? Vão continuar com a assinatura?

Por enquanto é isso, até mais

Beijos e um ótimo ano novo!

2 comentários:

  1. Minha caixa da beauty veio igualzinho a sua!!
    Mas eu não gostei das cores dos esmaltes :( rsrs
    E não assino a premium, mas a sua veio be legal!!

    ResponderExcluir
  2. eu achei mais ou menos, ainda mais depois que eu vi outra que vieram com 6 coisas e 2 em full size.

    ResponderExcluir