sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

GlossyBox - Novembro 2011


Penúltima glossy box do ano! Esse último tempo tem sido conturbado (pelo menos é o que se vê no facebook) para a glossy, muitas clientes reclamando na página e até cancelando a assinatura devido aos produtos e falta de organização do time Gb. As minhas ultimas duas caixas demoraram mais do que o normal pra chegar, mas eu não acho isso um super problema, admito, porém, que não fiquei muito animada com o conteúdo das mesma duas caixas. Não vou cancelar a caixa, pelo menos não agora, vou dar uma chance, pois já ganhei várias coisas legais em outras caixas e acho a ideia da caixa legal. Devo dizer também que o problema dos glossydots está demorando muito para ser organizado (eu já tenho o suficiente para trocar, porém não é isso o que diz o site). Enfim, vamos a caixa desse mês:


Pincel Kabuki Crush – Ubu

Cerdas macias e de alta qualidade permitem que esse pincel combine a base ou blush com perfeição. Ter um Kabuki no estojo de maquiagem é indispensável.

Obs: Eu não achei as cerdas tão macias, ele parece um pouco com o Kabuki da Panvel, só que eu acho o da panvel um pouco mais fofo do que esse, mas esse fixa o blush melhor.



Ultra sheer liquid lotion FPS 55 – Neutrogena

Desenvolvido em parceria com demartologistas, este produto oferece ampla proteção contra raios UVA e UVB. Sua textura fluida ultra leve e seca imediatamente e é ideal para toda família. Sua formula rica em hidratantes previne ressecamento.


Soapelle sabonete barra – Darrow Dermocosméticos

Proteção diária para todos os tipos de pele. Com triclosano a 1% de elevado potencial antibacteriano, Soapelle proporciona higiene corporal para toda família. As formula rica em hidratantes previne ressecamento.


Cleany loção de limpeza – Theraskin

Cleany é uma loção de limpeza que remove impurezas, resíduos de maquiagem, poluição e a oleosidade da pele. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive peles sensíveis.

Gel de ducha Citrus Verbena – L’Occitane

A linha Citrus Verbena possui a essência do limão siciliano, garantindo um banho extremamente refrescante. A grande riqueza da verbena vem das folhas, que amassadas na mão exalam um perfume puro fresco.

Fleur D’osmanthus – Roger & Gallet

A delicada flor de Osmanthus é encontrada em Guilin, o jardim do Éden chinês. Seu perfume floral-frutado desperta o bom humor e por isso é chamada “A fragrância da felicidade”.

Quase esqueci de dizer, eu recebi um voucher de 50 reais para usar na Glossybox Style, a surpresa que foi prometida em um vídeo postado no facebook.

Foi isso que recebi dessa vez, e vocês o que receberam? Gostaram de suas caixas?

Até a próxima, beijos :)

6 comentários:

  1. Já foi melhor heim, Dani?
    Achei bem mais ou menos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thaís! Obrigada pela visita!
    Seu blog tá lindo também. Essa Glossy Box não me pega não, viu?! Tem mês que gosto, outros não... mas preferi não assinar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, vamos ver como vai ser essa de natal.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu to pensando em cancelar a partir de dezembro. Talvez eu assine a Glambox, já ouviu falar?

    beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi... Obrigada pela visita e já estou seguindo tb.

    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá achei seu blog na fanpage da glossybox. Sou assinante também mas até agora não recebi as minhas de novembro #megansiosa#

    Já virei sua fã, se puder d}e uma passadinha lá no meu blog também.
    Beijok

    ResponderExcluir