segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Produtos NYX

Hey girls, minha prima Larissa Duarte, fez uma compra no beautyjoint ,site que já é bem conhecido aqui no blog haha e hoje ela cedeu as fotos dos produtos para eu fazer um post para vocês..
Ela comprou quatro produtos (duas sobras, um lápis para olhos e um primer para o rosto) e pagou apenas $27,00 pela compra.


- NYX Primer HD - alem de todos os benefícios de um primer ele ainda estimula a produção de colágeno.


- NYX Slim Eye Pencil na cor Eletric Blue


-NYX Single Eyeshadow nas cores Yellow Funk e Jazzy Pink

                                                                           Yellow Funk


                                                                                                      Jazzy Pink




Como da para perceber as cores são lindas e super pigmentadas! Já estão na minha lista de próximos pedidos haha
Espero que tenham gostado, beijoo

8 comentários:

  1. Super amooo NYX. Ótima comprinha sua prima fez.
    Beijo *-*

    ResponderExcluir
  2. Aiii amei o post! hahaa beijinhoo girls

    ResponderExcluir
  3. Ja seguindo vc flor!!

    http://lenelio.blogspot.com

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  4. obrigada Lene, tambem estou seguindo o seu :D
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da NYX!
    Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    bjs!

    ResponderExcluir