sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Listras primavera verão 2012

Entra e sai coleção, e as listras continuam presentes, vindo com uma proposta mais ousada a cada estação..

O clássico estilo navy, popularizado por Chanel na década de 20, sempre volta a moda e faz muito sucesso.. E no verão de 2012 não poderia ser diferente, a referência náutica continua mas com uma pegada mais jovem, moderna..

As listras vêm dos mais variados tipos possíveis: Horizontais, verticais, diagonais, irregulares, em diversas larguras, das mais finas às grossas, sombreadas, com mesclas de estampas, materiais... Ou seja, nada básico!! Além da possibilidade de misturar espessuras e direções, outra proposta é o colorido dos looks..

E foi depois da coleção primavera verão da Prada, que essa tendência virou obsessão entres todos fashionistas... Fez tanto sucesso, que a marca estampou mais de 40 capas de revistas com suas listras..



Trouxe alguns looks pra vocês...


Prada


Jason Wu, Clements Ribeiro e Aquilano Rimondi



Colcci e Totem


Lenny


E elas ainda invadem acessórios e unhas no verão...




Elas aparecem em tudo, de todas as maneiras e em vários estilos... Investir nas listras é uma aposta certeira pro verão 2012!! Você ainda tem dúvida?


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mixing Medium Caseiro

Heey girls, o post de hoje é uma dica para a sombra ficar beeeeem pigmentada e durar ainda mais, já que muitas vezes a utilização apenas do primer não é suficiente.
Existem vários produtos no mercado que tem essa função, mas os que realmente cumprem o que prometem são meio caros (como o mixing medium Mac ou o Fix + Plus também da Mac).Por isso hoje vou ensiná-las a fazer o mixing medium caseiro.

Ele pode ser borrifado no rosto antes da make (para segurar toda a maquiagem) e também pode ser usado apenas para pigmentar ainda mais a sombra, basta borrifá-lo no pincel antes de passar na sombra ou pigmento (mas não esqueça de tirar o excesso do mixing medium num papel para que o pincel não fique encharcado).


Bom, vamos ao que interessa, para fazê-lo é preciso de um borrifador(pequeno de  preferência), glicerina e água. Para cada medida de glicerina que você utilizar coloque 3 de água, depois é só dar uma “chacoalhada” para misturar e está pronto. Por exemplo: Se você colocar uma colher de glicerina deve misturar com 3 de água, e assim sucessivamente...











Eu tirei uma foto mostrando a diferença de pigmentação em duas sombras, uma roxa e uma mais avermelhada (que na foto ficou rosa haha), a qualidade não ta muito boa pois foi tirada com o celular.. mas já da para ter uma boa noção da diferença.


Vale ressaltar que como essa mistura não tem conservante você deve renová-la pelo menos de duas em duas semanas (sem esquecer de lavar o borrifador).
                                             
espero que gostem dessa dica, beijoo

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dica caseira.


Hello people. Hoje vim dar uma dica de mascara/esfoliante caseiro que aprendi com minha ex-roomie, Maria. Essa mascara é feita com nada mais, nada menos que aspirina. Isso mesmo, aspirina! Esse comprimido, além de curar suas dores de cabeça, vai ajudar sua pele de várias maneiras. Aspirina contém Acido salicílico que age na pele evitando a contaminação por bactérias e fungos, remove células mortas, reduz a vermelhidão, tem efeito antiinflamatório, regulariza a oleosidade da pele e ajuda a prevenir espinhas e remover cravos. Tudo isso por apenas 2~3 reais. Vamos ao processo:

-Antes de começar tenha certeza de ter o rosto limpo

- 1 Aspirina C *

-Meia colher (chá) água

*como aspirina c é maior que o comprimido normal eu uso apenas uma, se você for usar o outro tipo use 2 ou 3 comprimidos.

Algumas pessoas adicionam outros ingredientes, como mel. Eu ainda não tentei, mas da próxima vez usarei.

- Os comprimidos vão começar a dissolver, ajude quebrando-os com o dedo (pode ser feito com escova ou pincel). Após eles estarem triturados aplique nos rosto, fazendo movimentos circulares gentilmente e deixe no rosto por 10~15 minutos e depois lave o rosto. O resultado é sentido imediatamente, a pele fica com o toque liso e macio, uma delícia. Para terminar passe seu tonico e hidratante.

Faça essa mascara 1 ou 2 vezes por semana. Eu estou aqui aproveitando os resultados, porque você não tenta e aproveita também?


ATENÇÃO: o acido salicílico deixa a pele sensível, então passe um bom protetor solar antes de sair de casa. Também não é recomendado fazer essa esfoliação com as espinhas inflamadas.

Pilates

Admito... Sou preguiçosa demais! Mas pra ter uma vida saudável é preciso praticar algum exercício. Mas eu nunca encontrava um que eu realmente gostasse e me empenhasse mesmo nos dias frios de inverno pra sair debaixo da cama pra se mexer!!

Depois de natação... musculação... aeróbica... eu finalmente achei a solução!! Pilates!
Já sei fazer isso aí! Hahaha!!

Pilates é um ótimo exercício que junta alongamento com exercício físico, usando o peso do próprio corpo, foritificando e modelando o corpo. Melhora a postura, deixa o corpo modelado, alivisa o stress e dores musculares, previne osteoporose, aumenta a coordenação motora, previne lesões, aumento da concentração... enfim, inúmeras melhoras! (Sem contar na mini massagem que a gente recebe todo final de aula!)

Já faço há mais de um ano e espero continuar fazendo até bater as botas! Cansa, mas não te deixa morta como quando você sai de uma aula de aeróbica. Sempre saio do pilates me sentindo bem! Claro... umas dores no dia seguinte de algumas séries de exercícios acontecem, mas milagres não existem, certo?


Isso aí já fiz também!!

As primeiras mudanças que notei logo que comecei foram concentração, alívio no stress, aparecimento de cintura (gente! Coisa mais linda! Adorei! Tenho minha cintura até hoje! Hahaha!) e hoje é muito raro eu ficar com dor nas costas por qualquer besteira.

Perdi peso sim, mas foi um processo bem lento. Porém o controle do peso ficou bem mais tranquilo.



Ahhh a famosa bola... Esse cansa. Mas é boooom!

Recomendo qualquer pessoa a fazer. Homem, mulher, criança, idosos... Não tem idade! É um ótimo exercício pra quem curte algo mais tranquilo!

Só mais uma coisinha... De uns meses pra cá, comecei a misturar no próprio estúdio que faço pilates, o pilates comum + pilates em cima da plataforma vibratória. É super divertido! Os exercícios funcionam o dobro no seu corpo! Mas não pense que é aquela plataforma pequena lá da Polishop não! É plataforma vibratória profissional, bem grandonha! No final da aula dá até pra fazer drenagem linfática com ela! Uma maravilha!!


A plataforma é exatamente essa... E é bem assim que a gente usa!! Dá-lhe abdominal!!

Espero ter esclarecido algumas coisas e ter ajudado! :)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

meia 7/8, vamos aderir?!

Heeey girls, hoje eu vou mostrar como usar a tão famosa meia 7/8. Ela já é tendência a algum tempo, mas nesse inverno parece que finalmente as mulheres estão deixando de vê-la de um jeito “vulgar” e começando a usá-la como um poderoso acessório para incrementar o look.


Elas podem ser usadas com saias, shorts e vestidinhos mais curtos,alem de sapatilhas, botas... é só deixar a imaginação correr solta e arrasar por ai! Mas vale ressaltar que para não ficar vulgar não devemos usá-la com roupas 100% justas.





Deu para perceber pelas fotos que tem para  todos os gostos, as clássicas (como a preta e a cinza), as coloridas, rendadas... sem falar nas fakes, que são as meias-calça de imitam as 7/8, alem de todas as opções que o mercado nos oferece ainda podemos usa-la com uma meia-calça fininha por baixo que fica luxo!

Espero que vocês tenham gostado..
Beijoo