sábado, 22 de outubro de 2011

How-to

Oieee meninaaaaas! Hoje eu vou falar pra vocês uma coisa muuuuuuuito legal que eu descobri, mas muito mesmo hahahaha Pode ser velho pra vocês, mas eu tava dando uma passeada pelo site da M.A.C quando eu descobri um lugar no site em que os maquiadores profissionais da M.A.C fazem vídeos de how-to do it. Achei muuuuuuuito interessante pois são maquiagens lindíssimas e eles fazem com tanta facilidade que me deixou muito empolgada pra testar várias delas. A filmagem é super profissional, tem vários ângulos e toda uma coisa chiquê!
É claaaaaro que eles só usam as makes da M.A.C (duuuuuur) e aproveitam para colocar os precinhos nada básicos embaixo do vídeo. Mas é uma coisa maravilhosa só, eles até fazem um step-by-step para imprimir e colocar na frente do espelho, por exemplo, para não se perder! Achei suuuuuuper prático.
A única coisa 'ruim' é pq os vídeos são em inglês, mas pra quem sabe bastante, não é nada demaaaaais e tbm não é por causa disso que vamos deixar de assistir o vídeo. Eu vi um de uma brasileira até, a Fabiana, dai ela fala portuga mesmo.


Foto de um step-by-step
Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado da dica ;)

Beijos beijos

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Animal Print

Olá meninas! Vim falar hoje de uma moda que ora vai e ora volta, mas agora pro
verão 2012 estará em alta novamente: O Animal Print (estampa de animais)!


É uma estampa divertida e ousada, fica ótimo para qualquer pessoa. Pode ser usado em uma única peça para se destacar, como uma blusa ou até mesmo pra quem quer usar mas quer ser mais discreta, num sapato a estampa fica até delicada! Só tome cuidado para não exagerar usando mais de uma estampa com o animal print se não o look pode ficar muito exagerado!




Muitas famosas já aderiram de várias maneiras, que tal você tentar também!?

Rihanna e Rose Byrne ficaram lindas!

Existem acessórios também com animal print, e até as maquiagens estão animalescas! :)







Maquiagens da Tracta e Christian Louboutin aderiram

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Review: Paleta Pupa

Heey Girls, hoje vou mostrar para vocês uma paleta da marca Pupa que é uma graça! Alem de ser fácil para carregar por ai é super pigmentada.


Quando você abre vê que ela possui duas partes, ambas com um espelho.


Na primeira parte vem quatro sombras, dois iluminadores em "creme", dois pinceizinhos desses de esponjinha e um lápis preto para os olhos.


As cores são: lilás puxado pro rosa, roxo escuro, azul e a ultima era para ser um azul claro (mas para mim é pérola).Todas são super pigmentadas e ficam lindas nos olhos.
O lápis também não deixa a desejar, é MARA!


Na segunda parte vem quatro glosses e um pó "bronzeador"



Ele tem uns brilhinhos bem discretos (quase imperceptíveis) e atualmente eu uso ele pra fazer contorno, quando eu quero algo mais discreto.
Infelizmente não deu para fazer swatch dos glosses, pois eles ficaram muito transparentes nas fotos.

ps: todas as fotos foram tiradas sem nenhum tipo de primer.

Enfim, estou apaixonada por ela, espero que vocês também tenham gostado.
Beijoo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Clean


Esse post não é sobre um look ou uma maquiagem clean, e sim uma coisa que a maioria das pessoas esquece, ou nem pensa sobre: a limpeza de suas bolsas e celulares. Você já pensou nos lugares por onde sua bolsa/celular passam? Chão, bancos públicos, mãos de outras pessoas (infelizmente, não é todo mundo que anda com as mãos limpas), ônibus, táxi, entre outros. E depois de tudo isso, nós voltamos pra casa e jogamos a bolsa em cima da cama e colocamos o celular no rosto. Como nós não sabemos quem passou por ali e o que essa pessoa fez, é melhor garantirmos a nossa parte limpando nossos pertences.
No caso do celular, o contato com as bactérias pode causar cravos e até infecções mais graves. Para limpá-lo use um pano com álcool 70% (álcool convencional, encontrado em supermercados e farmácias), para fazer uma limpeza completa não se esqueça de desligar o aparelho.
Já na questão das bolsas, a limpeza depende do tipo do material da mesma.
Bolsa de couro



- Use uma flanela umedecida para a limpeza e outra seca para lustrar;
-NÃO utilize produtos como álcool ou alvejante;
- Você pode usar escovas próprias para limpeza, quando for higienizar o interior da bolsa;
- Procure evitar a exposição direta e prolongada a chuva e sol, pois os mesmos podem causar manchas.
Bolsas de tecido

Como existem bolsas feitas dos mais diversos tecidos cada qual com suas particularidades, não existe uma formula comum a todos. Dependendo do tecido você poderá lavar em casa à mão e no caso de outros é recomendado que a lavagem seja feita em uma lavanderia.
Por hoje é isso, até mais! :)

True Story # 10


Só é preciso estar em casa para acontecer... várias vezes.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dica da Semana: Gel Facial de Limpeza Profunda

Heeey Girls, hoje vou falar um pouco do gel de limpeza que eu uso diariamente, o clearskin deep cleasing da avon. Eu sou apaixonada por ele, tanto que estou comprando meu quarto potinho haha


Segundo a Avon: Clearskin Gel Facil de Limpeza Profunda controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de reduzir o tamanho da acne e a aparência de vermelhidão.Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne. Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do produto sobre a mão úmida, em seguida aplique sobre o rosto massageando suavemente.Deixe agir por 30 segundos, em seguida enxague com água morna. Use uma vez ao dia.


Bom, ele foi o gel de limpeza que mais se adaptou ao meu rosto, deixa a minha pele sequinha e pronta para receber os produtos que eu passarei em seguida (protetor, hidratante, maquiagem...). Eu uso ele duas vezes ao dia, ao acordar e antes de dormir. Com o uso diário eu notei que a minha pele esta menos oleosa e com menos cravos.

Ele vem 90g e rende muito, seu preço é R$13,00

Por hoje é isso, espero que tenham gostado da dica..
Beijoo


domingo, 16 de outubro de 2011

Banco porta-revistas

Meninasss!!
Pra vocês que, como eu, têm uma coleção de revistas em casa e não encontra lugar pra guardar todas elas, existe uma solução..
Um banco porta-revistas!! Gente, adorei a ideia.. tá que pode não ser o banquinho mais confortável do mundo, mas vai dizer que não quebra um galho e não otimiza o espaço do quarto? Além de dar um toque pessoal na decoração...
Parece muito fácil de reproduzir, com dois cintos, uma almofadinha do seu gosto e mais uma ajudinha de um marceneiro fica pronto rapidinho!!
Muito prático, ótimo pra quem não quer desapegar das revistas ;)