sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Coleção Verão - Contém 1g

Heey Girls, nesse verão a Contém 1g não poderia deixar de fazer uma coleção especial para nos deixar loucas de vontade de comprar, né? E hoje eu estou aqui para mostrar alguns produtinhos da Coleção Tropical para vocês.

                                                              Batom Color Effect Açai

                                                                Brilho Lumiére Gardênia

                                     Sombras Compactas Individuais: Beija-Flor, Fresias e Íris

                                                       Quarteto de Sombras Tropical

Eu me apaixonei por essas cores, elas são realmente a cara do verão! Espero que essa coleção chegue logo aqui em Floripa.
E ai, o que vocês acharam?
Beijoo

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Comprinhas #2

Oi gente. Essa semana chegaram as coisas que eu comprei no beautyjoint. A Gabi já tinha comprado lá, fez um post sobre o site e tals, então vou falar mais sobre as minhas compras. Mas sim, chegaram suuuper rápido, mesmo eu pagando o frete mais barato (pobreza). Então, eu comprei dois pigmentos, um glitter, dois lápis de olho e um lápis para sobrancelha. Aqui vou fazer a resenha só dos pigmentos e dos lápis, faço um mais detalhadinho do pra sobrancelha depoooois. O glitter eu comprei um muuuuito parecido com o que eu já tinha (tansa), da Contém 1g. Testei rapidamente o da NYX no meu braço, mas preferi o resultado do meu antigo.Bom, então vamos lá!

Em ordem: NYX Glitter Powder - cor Crystal, NYX Loose Pearl Eyeshadow - cor Turquoise, NYX Loose Pearl Eyeshadow - cor Yellow Pearl, NYX Eyebrow Pencil - cor Brown, NYX Slim Eye Pencil - cor Sky Glitter e o NYX Slim Eye Pencil - cor Esmerald City.


Esses são os dois lápis. Eu adoreeeeeeeeeei o Sky Glitter, é muito lindo mesmoo!  O Esmerald City tbm não tem nada a desejar, mas eu tenho uma grande tara pro azul, então... hahaha A pigmentação deles é ótima, e não sai fácil não! Tá sem primer nem nada e demorou um tantico pra sair! Super aprovado.







Esses são os dois pigmentos. Amostrinha sem flash, as primeiras com primer e as outras duas sem. Adorei tbm, mesmo sem primer elas pegam super bem. As cores são MARAVILHOSAS. Tava procurando por um amarelo desse lindo faz teeeempo.

Amostra com flash - pigmento cintilante
Bom, hoje é isso meninas. Super curti minhas compras e é claro que vou continuar comprando sempreeee. São muitíssimo baratas. Nessa compra pedi 12 itens (os meus e da minha irmã) e deu um total de 35 dólares, com frete e seguro de 1,99. Ganharam uma cliente :)

Beijinhoos

domingo, 13 de novembro de 2011

True Story # 13

Novidades!

Heeey girls, esse post vai ser bem rapidinho, é só para avisar que estamos com um layout novo (como vocês podem ver haha)  também com uma página no face! Para curtir é só clicar aqui.
Eu também gostaria de agradecer a todas(os) que apoiaram e apoiam o nosso blog, afinal mesmo estando no começo ele não seria nada sem as nossas leitoras.

E as novidades não vão parar por ai, continuem nos acompanhando que logo teremos uma surpresinha para vocês!

Beijoo