terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vestido de noiva de Bella Swan

Gente, eu fui ver Amanhecer e TENHO que comentar sobre o vestido de noiva topp da Bella.. Estava todo mundo na expectativa tanto do filme qnto do vestido, e ainda não encontrei ninguém que não tenha amado! Pra mim o filme foi o melhor da série, e confesso que até chorei na parte do casamento, quando houve o encontro da Bella e do Jacob!

E quanto ao vestido, achei simplesmente perfeito!! Simples e elegante, como descreve a autora Stephenie Meyer. E ainda fala mais sobre o vestido: “eu queria que o vestido fosse clássico, que desse um ar de antigo, mas sem ser vintage. "
O vestido leva a assinatura de Carolina Herrera. Ele é longo e de mangas compridas, feito de cetim e tem detalhes em renda francesa Chantilly no punho e nas costas, leva 17 botões em cada manga, tem também transparência nas costas e leva mais 152 botões para fechar o vestido na parte de trás. Fez tanto sucesso que réplicas já foram providenciadas e a própria Carolina pretende disponibilizar o modelo em suas lojas, a peça poderá ser encontrada em suas lojas em Nova York, Los Angeles, Bal Harbour e Dallas partir de janeiro de 2012.
Pelo que ouvi até agora, acho que foi unanimidade a paixão por ele, né? Digam o que vcs acharam também..

Resenha: Kit Lápis Delineador

Hey Girls, eu sei que o blog anda meio parado mas é por causa do final do semestre, logo logo os posts voltam com força total!! 
Hoje eu vou mostrar para vocês um kit de lápis (tipo jumbo) que eu comprei a um tempo atrás no site tatiimports, esse kit contém 12 lápis e 24 cores.


 Eu simplesmente amo ele pois da para usar como sombra, delineador, iluminador... e agora no verão com certeza eu irei utilizar muito, pois com essas cores eu consigo desde looks mais neutros até looks mais "dramáticos".

Vamos as cores então:


                                       











Na minha opinião, o único ponto negativo é que só tem cores cintilantes ou com glitter, então pra quem prefere cores mattes/opacas eu não aconselho a compra..
Espero que vocês tenham gostado.
Beijoo

Fim de ano

Final de ano tá aí né galera e acho que posso dizer por todas que essa é a razão de nossa ausência aqui. Provas, provas muitas provas e trabalhos de monte. Estamos numa época terrível em que nosso sono de beleza é trocado por livros, slides, exercícios, isopor, cola e papel. Tudo muito cansativo mas que no final (a princípio) é pra valer a pena. Daqui a pouco estaremos de volta com as mais novas novidades (ok, super redundância) do verão e o blog estará estourando novamente. Pedimos desculpas a todas as leitoras e nos desejem sorte nesse fim de ano suuuuuuuuper tenso!

Beijos a todaaas