terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Batons Colordisiac Avon


Hi everyone!
Nem precisam me dizer que esse é o post mais atrasado do mundo, mas com eu realmente gostei do produto achei que ainda valia trazer um pouco de atenção para ele.
De acordo com a propaganda da Avon:


-Fragrância afrodisíaca que estimula os sentidos
-8 cores sedutoras
-Aplicação suave
-Cobertura uniforme e sem falhas
-Cor que dura por horas

As cores são realmente bonitas, eu tenho a seductive e irresistible e amo as duas, e não posso discordar com as afirmações da Avon. A fragrância realmente é bem gostosa e dá uma vibe nos meninos mesmo; a cobertura só vai seguir a regra do uniforme e sem falhas se seus lábios estiverem hidratados, pois se eles estiverem rachadinhos, as marquinhas vão aparecer.
O batom custa mais ou menos R$20,00, um preço bom para um produto satisfatório. Espero que essa linha fique ainda por um bom tempo no catalogo, pois ela vale à pena. Se por acaso você ainda não experimentou eu aconselho.

Atraction, Delicious, Irresistible, Luxurious, Passion, Seduction, Sensual, Sexy.

Até mais, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário