quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

The Falsies Flared

Hi guys!Como todos sabem, a Maybeline tem vários tipos de rímel, mas eu descobri somente essa semana a existência de uma segunda versão do The falsies, o The falsies flared.
Essa versão foi lançada ano passado, mas eu ainda não o vi ao vivo e a cores, pois ele nã

o chegou ao Brasil ainda (eu acho) e mesmo quando chegar, eu não conseguir comprá-lo logo de cara, já que tudo demora pra chegar aqui em Floripa.
A primeira diferença é vista no aplicador flexível, que é mais gordinho e tem as cerdas mais compridas do que o primeiro falsies. A fórmula promete cílios curvados e 300% mais visíveis instantaneamente. A embalagem também informa que é seguro usá-lo com lentes de contato.
Espero que ele chegue logo aqui no Brasil, isso se já não chegou e eu não estou sabendo, pois estou louca pra testar. Se alguém já testou ou sabe se já está à venda, me conte!
Quando encontrá-lo eu venho contar o que achei dele.
Até mais, Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário