sábado, 7 de janeiro de 2012

Favoritos glossybox 2011


Hi everyone!

Resolvi fazer um post sobre os produtos que mais gostei de receber nas caixinhas em 2011. A principio eu tinha pensado em fazer um top 5 ou top 10, mas como os produtos que eu escolhi não têm muita a ver um com o outro e ia ficar ruim de compará-los, resolvi só mostrar os que mais me agradaram.


Sombra mineral Artdeco

A minha cor é Amethyst, um roxo berinjela muito bonito com uns brilhinos furta-cor (Furta-cor, não fruta cor galera, pelamor), eu dei sorte, pois estava querendo uma cor assim, já que não tem nada parecido na minha paleta.


Anti wrinkle Olay

Melhor prevenir do que remediar, certo? Eu vi gente reclamando de ter recebido um creme anti-rugas, eu discordo dessa má aceitação. Afinal, cremes anti-rugas são feitos para preveni-las e não “curá-las”. O creme é leve, é absorvido rapidamente e deixa a pele sequinha, além de ter FPS. Eu o tenho usado todos os dias, como creme diurno.


Just bitten Revlon

Esse “batom” é muito legal. Um lado da caneta é um hidratante e o outro o aplicador de cor, e realmente parece que você está passando uma canetinha nos lábios por causa da textura leve do produto, que dura um moonte. Confesso, no entanto, que achei a outra cor que eles deram em outras caixas mais bonitas, a minha é lust, mais escura e com mais carinha de inverno.

Double extension L’oreal

Se cílios longos é o que você quer, pode ter certeza que esse rímel cumpre o que promete. Além de alongar os cílios, ele também os deixa separadinhos, o que é uma qualidade que eu sempre procuro num rímel, já que eu não tenho intenção de ficar com 3 cílios de Emilia quando vou sair. De um lado fica o rímel e dou outro um sérum que estimula o crescimento natural dos cílios.

Minesol RoC

Adorei esse protetor! Uma das coisas que eu mais odiava na hora de passar protetor era aquela sensação de grude que ele deixa na pele e é exatamente isso que esse protetor não faz, além de deixar a pele sequinha ele não tem aquele cheiro forte e característico de protetor solar. Super recomendo principalmente pra quem tem a pele mais sensível e passa protetor todos os dias o ano todo.

Matte suede Revlon

Na cor Firefox. Esse esmalte é tudo de bom, sério mesmo. A cor é linda, tem brilhinhos e é matte, a cobertura é excelente assim como a duração, sem contar que a secagem é rápida.

All about eyes clinique

Esse fez aparecer um brilho de emoção nos olhos quando recebi, junto com o just bitten. Coincidentemente eu tinha ganhado pouco tempo antes um desses no tamanho original, e o da glossy é quase do mesmo tamanho. Tenho usado todos os dias de manhã e a noite desde que recebi, em julho (e só está acabando agora), e notei sim que a área onde passo ficou com a pele mais macia. Não posso dizer se ajuda em bolsas e olheiras já que não tenho nenhum deles acentuados.


Esses foram os meus eleitos, me digam quais foram os seus.Espero que tenham gostado e até mais.

Beijos

2 comentários:

  1. Legal o post, estou louca para experimentar esse Double extension da L’oreal, vc já é a 3ª blogueira que eu vejo falar bem dele rs

    Seguindo o blog já, faça uma visitinha lá no meu se gostar segue tbm ;)

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Se você puder experimenta, sim! Ele é ótimo.
    Obrigada pela visita, pode deixar que visito o seu tbm.

    beijos ^^

    ResponderExcluir