segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lápis de sobrancelha Vult

Hey guys,
Conheci esse lápis através da glossybox beauty há alguns meses atrás, eu não tenho assinatura da beauty (e agora também não tenho mais a da Premium), mas a Thaís tem e me mostrou. Quando eu vi que o lápis era de uma cor universal eu já desconfiei, “como é que uma mesma cor vai ficar natural em loiras e morenas?” pensei comigo mesma. A cor dele é um marrom bem levinho e, pelo menos em minha opinião, um pouquinho puxado para o cinza. Eu sou morena e tenho a sobrancelha clarinha e com poucos pelos, eu adorei o resultado! Ele preenche as falhas e deixa a sobrancelha mais marcante, e ainda tem a vantagem de um preço atratvivo (entre 8 e 10 reais). Para usá-lo, faça pequenos movimentos, como se estivesse desenhando os pelos (não é pra brincar de colorir e passar como se tudo fosse uma coisa só) e depois passe o pincel próprio para sobrancelha para suavizar as linha e deixar mais natural.

Testado e aprovado!
Esse é o primeiro produto que eu uso para essa finalidade, mas ainda quero testar algum que seja em pó. O que vocês usam e qual preferem?
Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Eu uso sombra mesmo, acho que fica bem natural.
    Bjos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/01/unhas-do-desafio.html

    ResponderExcluir
  2. muita gente usa sombra mesmo, eu queria aquele duo da contém 1g, mas é muito caro.

    ResponderExcluir
  3. Então, aquele duo da contém 1g é bom, mas no meu caso só uso o marrom mais claro... Quando eu comprei não tinha opções de cores, era só aquele, não sei como esta agora.
    A sombra do duo tem uma pigmentação boa e dura bastante, tem até que tomar cuidado na hora de aplicar pra não exagerar. Vem com um pincel de dois lados, um deles é um de cerdas curvadinhas, curtas e macias e o outro uma esponjinha firme com a ponta mais fininha. Só uso o de cerdas porque, minha sobrancelha não é muito escura e o outro de esponja marca muito.
    No geral gosto dele, é bom pra cobrir pequenas falhas no dia-a-dia e também possibilita marcar mais quando a ocasião pede. O único contra é a falta de opções de cores e o precinho que não é dos melhores mesmo.

    ResponderExcluir
  4. a Thaís também falou super bem dele,mas eu resolvi testar outros produtos mais baratinhos primeiro. O lápis até que dura bastante também, mas eu suponho que se usado junto com um rímel transparente deve durar mais.

    ResponderExcluir