quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidade: NailBox

Hey girls, essa febre das caixinhas mensais de produtos de beleza está pegando mesmo e a novidade agora é a Nailbox! Ela ainda não foi lançada e seu diferencial é que será apenas produtos para as mãos e unhas.


Segundo o site: " A Nailbox é a sua caixinha de cuidados para unhas e mãos.Os melhores produtos selecionados para que você cuide ainda mais da sua beleza.As mãos são um aspecto importante na vida das mulheres modernas e um atrativo de soma para várias situações. A Nailbox chega querendo impulsionar ainda mais um mercado que cresce a cada dia, o mercado de beleza das mulheres brasileiras."

Nacional:

Internacional:

Ao efetuar o cadastro gratuito agora concorremos a um kit com 10 esmaltes Revlon ^^

E ai, gostaram da novidade?
Beijoo

8 comentários:

  1. Que legal ! agora já existem várias dessas caixinhas hehe

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja melhor que Glossy!!! Cancelei a minha, vinha tudo repetido :(

    ResponderExcluir
  3. cancelei a minha tambem ;/ eu vou esperar pra ver se essa é boa mesmo haha

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a ideia, vou até fazer o cadastro..

    Obrigada por me visitar, estou te seguindo de volta!!

    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei florrrr, vi que passou lá pelo meu blog, obrigada pela visita e seja sempre muito bem vinda!
    Estou "passeando" pelo seu agora, aos poucos vou conhecendo, mas tô gostando muuuuito! Já tô seguindo tb viu?!

    Bjks e sucesso sempreee,
    Vivi.
    http://brechodakalil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seguindo. Obrigada por seguir o nosso blog.

    http://revistasaudehojebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar que em breve farei o tutorial !
    os esmaltes que usei foram Rio Doce da impala e azul celeste da colorama :)

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ooi meninas, obrigada pelos comentários e por estarem seguindo ^^
    beijoo

    ResponderExcluir