quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Beautyjoint #idk anymore

Hi everyone!
E mais uma vez um post com produtos da Beauty joint (não disse que ia render?). Provavelmente esse vai ser o penúltimo post, pelo menos por um tempo, do site pela minha parte, já que estou juntando dinheiro para viajar no final do ano e, infelizmente, depois da virada do ano o site subiu um pouco os preços. Não foi está nenhum absurdo, ainda vale a pena com certeza comprar no site, mas isso já me fez diminuir a lista.
Dessa vez o pacote demorou um pouco mais pra chegar, cerca de um mês e uma semana, e tive o azar de um dos itens estar fora de estoque, então em vez de recebê-lo eu ganhei store credit para a próxima compra. Vamos aos produtos então:


Nyx Eyeshadow base (White)
É uma base para sombra, como o próprio nome diz tipo um primer. Ela deixa a cor da sombra mais viva e intensa além aumentar o tempo de fixação.
Eu ainda não tive a chance de experimentá-la, mas acredito nas informações fornecidas, já que os outros produtos da Nyx não falharam no quesito qualidade, para mim. A embalagem é a mesma do corretivo e podem acreditar que vai durar muito, pois é necessário apenas pressionar de leve o dedo no produto para conseguir o suficiente.



Nyx Smacking fun colors – Watermelon
Esse batom é da mesma linha da outra compra que fiz. A pigmentação e duração são boas, a única coisa com a qual eu me surpreendi foi a quantidade de brilho que esse batom tem, já que eu achava que ele não teria nenhum. A “culpa” não é da marca e sim da foto no site da BJ, onde eu não vi brilho algum, mas não tem problema. Uma dica que eu dou é procurar as cores que você ficou interessada no site da Nyx e no Google mesmo, para ver se é isso mesmo que você está pensando.



Nyx single eyeshadow – Odyssey
A sombra é um pouco menor do que eu estava esperando, mas mesmo assim ela não vai acabar tão cedo. Quando eu a vi, fiquei apaixonada e coloquei no carrinho. Porém devo dizer que me decepcionei um pouco, porque quando fui usá-la a cor fica parecendo mais um preto do que azul e os brilhos não aparecem tanto. Mas a fixação é boa assim como a pigmentação.





Nyx angled brush
Eu pretendia não comprar mais pinceis até viajar, mas a necessidade apareceu e eu acabei comprando. Eu tenho o kit de replicas da Mac, o que tem o estojo da Hello Kitty e o pincel chanfrado desse kit começou a espigar, digamos assim. Na foto dá pra perceber bem como as cerdas dele (o de cerdas claras) estão “abertas”, fazendo com que o traço de delineador não ficasse como eu queria. o pincel da Nyx é bem mais firme e, eu espero, acho que ele não vai estragar assim, pelo menos não tão cedo.



É isso por agora gente, espero que tenha gostado e até mais.
Beijos

6 comentários:

  1. Amei suas maquiagens!!! Amooooo nyx... acho as maquiagens perfeitas...comprei a base de sombras, maravilhosa... e essa sombra maravilhosa... o batom também.. adoro tons claros... bom a nyx é tudo de bom... só fiquei chateada com a beauty joint. pois fiz um pedido em outubro e até agora nada de chegar menina... fiquei tão triste... e era a minha segunda comprinha... e tinha gastado quase 50dolares... estou orando pra que ainda venham... hehehe... Mto sucesso pra ti querida... beijokas e fique com Deus...
    http://lindaefashionbylu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro a Nyx,todos os produtos que provei são ótimos.
    Essa foi a minha segunda compra e demorou um pouco, mas a sua tá muito atrasada, você já mandou um email?

    obrigada pela visita. ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu amoo os produtos da NYX, são maravilhosos!!! :)
    http://annereviews.blogspot.com/

    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhum produto ainda da NYX, amei a cor do batom.

    ResponderExcluir
  5. Vale a pena investir, mas quando você compra pela internet, pq dependendo de onde você mora talvez você nem encontre por aí pra vender.
    Não sei se você já conhece o site www.beautyjoint.com
    é confiável e o preço é bom.

    Obrigada pela visita ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm não tenho produtos da NYX mas pelo que falam é bom!
    Qdo puder e quiser passa lá no meu blog diz o q acho e se gostar me segue,ta bom?!

    http://www.poquidemim.blogspot.com

    ResponderExcluir