terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Delineador em gel O Boticário

A nova coleção Make B. Fashion Collection trouxe delineadores em gel para a alegria de todas nós. Eu não sei se sou só eu, mas encontrar delineadores em gel ainda não é a coisa mais fácil do mundo aqui. A coleção conta com 4 cores: preto, azul, prata e dourado. Na loja em que fui não tinha a cor dourada, por isso não a testei. A pigmentação da preta é muito boa e, infelizmente, a da azul não tanto (o que é uma pena, pois a cor é linda) comparando as duas.



A embalagem é diferente do que eu achava que seria, pois eu imaginava um potinho comum, assim como o da Mac. Porém a embalagem traz junto um pincel para a aplicação do produto. Você só precisa puxar a parte do pincel e juntar com o resto da tampa, para ter mais comprimento no pincel. Achei a idéia bem interessante para o caso de você não querer/poder estar levando um pincel chanfrado para aplicar o delineador, se caso você queira deixá-lo na bolsa ou algo parecido. O preço é bom (R$ 32,00) e a quantidade de produto na embalagem te manterá entretida por um tempo. Não dá pra comparar a intensidade da cor do delineador com o traço feito com sombra e pincel molhado. Ele tem secagem rápida e longa duração, como diz a embalagem e eu não posso desmentir.






Gostei e recomendo! Acho mais interessante ter um delineador em gel do que os líquidos, tanto na questão de duração quanto na de facilidade de aplicação.
Até a próxima, beijos!

2 comentários:

  1. Eu ainda não tenho nenhum delineador em gel,mas fiquei curiosa pra testar esse ein? rs


    Go Belezando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não tem nenhum eu te aconselho a comprar um em gel mesmo, ele fica mais ou menos na mesma faixa de preço dos outro e é mais fácil de aplicar, além de durar mais.
      Obrigada pela visita, Beijos
      ^^

      Excluir