sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dica para decoração!

Hey girls, eu estava fazendo uma busca na internet sobre coisinhas fofas para decoração quando me deparei com uma loja online com uns objetos lindos, o nome é o segredo do vitorio! Eu não sei se vocês já ouviram falar nela, mas eu simplesmente amei ter conhecido.
Ainda não pedi nada, mas com certeza quando fizer um pedido virei correndo contar pra vocês o que achei do atendimento, entrega..

Eu separei algumas imagens do que eu gostei para vocês verem:

-Telefone Antigo Retrô Prateado (R$158,00)

ps: ele realmente funciona ^^

-Ralador de Guitarra The Shredder (R$49,90)


-Luminária Recarregável Cupcake (R$94,00)


-Espremedor de Frutas Octo Juicer (R$49,90)


-Escova para Teclado Vaquinha Bubu (R$32,00)


No site tem uma série de objetos legais.. e ai, estão esperando o que para darem uma olhadinha?!
Espero que tenham gostado da dica.
Beijoo

Um comentário:

  1. Oi linda obrigada por vir no meu blog espero que visite sempre e goste doa sorteios, amei as dicas de decoração!!!

    Cheirinhos...
    http://lanafortuna.blogspot.com/

    ResponderExcluir