quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Esmaltes Deborah Lippmann

Hey girls, hoje ao ler uma revista (não lembro se foi na Elle ou na Vogue) eu me deparei com uma marca de esmaltes que até então não conhecia, a Deborah Lippmann!

Deborah, dona da marca, era cantora de jazz e expert  em unhas e ao ver que não conseguia se consagrar no mundo da música resolveu se especializar ainda mais em esmaltes e produtos para as mãos. O diferencial da marca é que ela utiliza o minimo possível de produtos químicos.

As cores são lindas demais e foi difícil separar alguns para postar aqui..







Eu to com muita vontade de comprar pelo menos um (difícil vai ser escolher apenas um haha) para testar seu diferencial.
Vocês já conheciam ou possuem algum esmalte da marca?!
Beijoo

8 comentários:

  1. são lindos né, no site da marca tem vaarias outras cores lindas :D

    ResponderExcluir
  2. O Blog ta muito lindo e requitado, parabén mesmo, seguindoo já ;*

    http://mundorozza-glosssaltoalto.blogspot.com/2012/02/suas-unhas-em-grande-styllo-sempre.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. que bom que o blog está agradando, fico muito feliz mesmo ^^
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. cores lindas! não conheço a marca, mas voui ficar de olho...vc tem dicas de onde encontrar?

    amando os posts, vou vir passear aqui sempre, queridinha.

    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que bom que você gostou ^^
    então, eu nao sei se o site da marca entrega no brasil, mas com certeza voce encontra no ebay por um preço bem mais camarada do que nas lojinhas online do brasil

    ResponderExcluir
  6. Todos são maravilhosos! Usaria todos!
    Faça uma visita no meu cantinho tá tendo sorteio por lá! bjsss
    http://pollyavonalmenara.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-loja-elas.html

    ResponderExcluir
  7. Nossa esmaltes baphos né, lindissimos!
    adorei seu cantinho, estou seguindo, depois dá uma passadinha lá no meu ;)
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir