domingo, 26 de fevereiro de 2012

Glossy Box Beauty – Fevereiro 2012

Parece que faz milênios que não faço um post da Glossybox, afinal acabei por cancelar a assinatura da minha Premium, mas como minha mãe manteve a assinatura da Beauty dela e eu achei a caixa desse mês bem legal eu resolvi fazer um post. afinal, não é justo só falar alguma coisa na hora de criticar, frisar os acertos é sempre bom.



Rexona Efficient – Rexona
A proteção de Rexona que você já conhece, agora para seus pés. Com agradável perfume, Rexona Efficient chega para completar o ritual de higiene e beleza, prevenindo a transpiração. use diariamente.


Kit shampoo e condicionador reconstrução e força – TRESemmé
Com exclusiva formula nutritiva e sem adição de cloreto de sódio, fortalece os fios e reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso. sua formula avançada com vitamina B6, colágeno e queratina revitaliza os fios enfraquecidos.

Kit mãos de seda Satin Hands livre de fragrância – Mary Kay
O kit mãos de seda livre de fragrância é uma coleção de produtos que proporciona um cuidado especial para sua pele em três passos. Inclui um creme extra emoliente, um esfoliante e um creme para as mãos.




Sem dúvida o item mais legal desta caixa é o conjunto da Mary kay, mas eu achei o Rexona efficient bem interessante, principalmente agora que está calor e você que sair de sapatilha e, por motivos óbvios, sem meia. A fragrância lembra as dos desodorantes, mas não é nada exagerado.
Por enquanto é isso, até a próxima.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário