quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Grammy 2012

Aconteceu no último Domingo, dia 12, no Staples Center em Los Angeles, mais uma edição do Grammy Awards, premiação que nomeia grandes nomes da música.

A inesperada morte da cantora Whitney Houston, que seria uma das convidadas do Grammy, foi o principal assunto do evento. Os organizadores modificaram detalhes da programação para incluir uma homenagem a Houston, feito pela cantora Jennifer Hudson, cantando ao vivo "I will always love you", seu maior sucesso.

Outro destaque da cerimônia foi o retorno da Adele aos palcos, que não se apresentava desde outubro de 2011 por conta de uma cirurgia nas cordas vocais. Apontada como a grande favorita aos prêmios, a britânica Adele confirmou todas as apostas!! Ela simplesmente conquistou as seis premiações das seis que foi indicada, referentes à canção do ano , melhor performance solo pop, melhor álbum pop com vocal, melhor clipe, melhor gravação e álbum do ano.

Ao receber o primeiro prêmio, Adele fez um agradecimento especial ao médico, "que me deu a minha voz de volta", disse. Um dos momentos mais emocionantes com certeza foi ouvir ela cantando. A noite com certeza foi dela!!

E claro, ao falar do evento eu não poderia deixar de citar alguns dos looks que mais gostei..

Taylor Swift escolheu um modelo nude de Zuhair Murad, um estilista que baseia-se no Lebanense Fashion. O vestido é todo bordado com detalhes dourados e aplicações de tecido transparente.
A gola mais fechada com o detalhe aberto atrás deixou o vestido ainda mais bonito. Adorei a cauda tbem. Pra mim esse e o da Katy Perry(abaixo) são os vestidos mais bonitos do evento, preferidos disparado. Sem mais.

Katy Perry veste um modelo do estilista Elie Saab. Tudo nesse vestido é lindo! A cor, modelagem, caimento... Foi bem ousada de usar um vestido azul já com o cabelo azul, mas ficou linda!

Carrie Underwood optou por um longo assinado por Gomez Garcia. Não gosto muito de vestido branco, mas gostei bastante desse. Achei que o decote atrás deu uma equilibrada no longo do vestido e das mangas também.

Adele, numa versão bem mais loirona, usa um Giorgio Armani, inteiro bordado com mangas três quartos. Bem elegante!

Quais foram os que vocês mais gostaram?

4 comentários:

  1. Olá!vc já está sabendo da reabertura do site Quicce? Nós estamos de volta e resolvemos chamar os melhores blogues para nos visitar e opinar no nosso novo espaço e por isso adoraríamos ter vc por lá. Aproveito a visita para lhe convidar a participar da Promoção de reabertura do siteQuicce! http://www.quicce.com Não perca! Aguardo sua visita.bj

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!
    Adorei os look's de todas, acho que estiveram todos vestidas a rigor para os grammy.

    O meu preferido foi sem dúvida o da Taylor Swift , acho lindo e elegante, adorei!!

    Beijinhos Grandes

    ResponderExcluir
  3. Amei todos,mas gostei mais do da Taylor Swift!!
    Ela arrasou!!
    Beijinhos flor!
    http://mundinhodatika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!
    Tavam todas lindas mesmo, mas o vestido da Taylor é sem palavras né! Maravilhoso.
    Brigada pela visita de vcs, voltem sempre!

    ResponderExcluir